Total de visualizações de página

domingo, 19 de novembro de 2017

. . . o Doblo

--- Pra quem não sabe, como eu não sabia, essa foto ao lado mostra um Doblo. Um carro da Fiat que está rodando por aí com placa de Águas e com adesivo da Secretaria de Saúde de SN, portanto, alugada pela Prefeitura, pasmem, segundo informações colhidas (sic) pela bagatela de R$6.598,00 por mês, ano 2012/2013, com mais de 300.000 kms rodados. É o chamado efeito cascata, ou seja, se o Legislativo pode adquirir um carro de luxo zero km por quase 100.000 reais (fora adicionais), por que o Executivo não pode pelo menos adquirir um carro usado??? Isso é o Brasil de hoje. Isso é a Serra Negra de hoje. Pergunta-se:  Os vereadores em sendo fiscalizadores do prefeito, com que moral vão questionar tal aluguel se aprovaram a compra do seu próprio luxuoso veículo? Viu só no quê deu senhores edis??? Saiam dessa agora!!!

2 comentários:

CUSTÓDIO disse...

Pior, dizem que esse veículo pertence a uma sobrinha do ex prefeito de Águas de Lindoia, Toninho Nogueira,muita coincidência você não acha?

Herivelto disse...

Por que os vereadores não exercem sua principal atribuição, que é de fiscalizar -de forma isenta e acima de interesses próprios- a administração dos recursos públicos, ao invés de ficarem se degladiando por motivos particulares ou se limitando a assuntos menos relevantes? Pior, alguns sequer isso fazem, se mantém calados, sendo apenas figurativos.
Quando será que a população irá entender que eleição não é concurso para se votar em quem vai ganhar (sempre os mesmos) e que amizades devem ser deixadas de lado, não podendo ser confundidas como compromissos de lealdade e obrigação de voto?
Herivelto