Total de visualizações de página

domingo, 19 de novembro de 2017

. . . que ele está voltando

--- E está voltando com a corda toda, "FORÇA TOTAL" como ele me disse via zap, acrescentando: "Eles tiraram do sério a pessoa errada" :

"Serra Negra tem condições de ter eventos voltados  a todos os gostos, tanto pra serranos quanto pra turistas. O que falta mesmo é 'arregaçar as mangas' e querer fazer! Pra toda festividade, tem que analisar a programação, os custos, a documentação e as autorizações necessárias etc. Não se faz nada de qualidade 'nas coxas'! Falta planejamento e vontade de fazer dar certo. Não tem novidades pros turistas e muito menos incentivos a lazer e diversão sadia com tradições regionais para os munícipes (principalmente os jovens). É preciso fazer nossa cidade voltar a ocupar o lugar de destaque  e continuar atraindo turistas de todas as idades? Pode ter rodeio, carnaval, festa italiana, natal, festival de inverno,  desde que haja um PLANEJAMENTO prévio e uma administração eficiente!!! O que falta é planejamento!!! Em uma época como agora fim de novembro já teria que a cidade estar enfeitada para o Natal, com toda programação feita e divulgada, e estar discutindo agora o Carnaval para ficar pronto toda parte burocrática e artística já neste fim de mês.... mas o que acontece com este grupo político que está no poder municipal há 9 anos é começar a discutir se vai fazer qualquer evento a 1 mês e meio antes. O Rodeio é uma tradição para munícipes e turistas, mas tem que ser elaborado logo após o Carnaval, para aí sim termos um evento de qualidade  no começo de setembro, como sempre foi..... e faz tempo que isso não acontece!!! O Festival de Inverno de 2018 já tinha que estar totalmente elaborado, com shows, datas, locais, e divulgação agora no fim deste ano.... e assim por diante. Falta PLANEJAMENTO E VONTADE de fazer dar certo com GESTÃO ADMINISTRATIVA eficiente e eficaz, coisa que este grupo político não consegue fazer!!!
Assinado: Leandro Gianotti Pinheiro..... Pinheirinho ....Vereador Serra Negra 2017/2020."

* E vai voltar mesmo e no momento propício em que essa Câmara está no fundo do poço em termos de credibilidade e bom conceito junto à população. E com certeza aquela "PAZ" produzida artificialmente em sua ausência, vai deixar de existir para que seus pares possam acusá-lo pelo "clima ruim" que sua presença causa, mas a população já está aqui devidamente avisada e preparada para não acreditar nessa falsidade reinante em sua ausência. O tiro vai sair pela culatra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falou Leandro, e falou para o povo de serra negra ouvir, precisamos de sangue novo, de gente nova no comando. Chega de bengala e dentadura, chega de (Chedids e Bimbos), chega de dinheiro do povo em gavetas. Dinheiro do povo tem que estar em bancos não nas gavetas da prefeitura. Não só os seus eleitores diretos, mas toda a cidade esta confiando que o Leandro, seu único representante legitimo consiga desbancar a hipocrisia de um prefeito que deve oito milhões e a câmara pensa que isto e dinheiro de pinga. Não e dinheiro de pinga não, nem mesmo o maior fabricante de pinga da cidade (Bimbo) pensa que é. Milhares de jovens tem abandonado esta cidade devido à falta de tudo, empregos, escolas, faculdades, oportunidades, com o Leandro isto deve se reverter sem duvida. Não tenha medo daqueles que dizem que você é “parasita e paraquedista”, simplesmente porque você é sim um nativo serrano que não depende de ninguém e que conhece a vida da cidade e de todos os políticos na palma da mão. Você é um jovem cheio de raça e de fibra que tem qualidades para representar os 28.000 serranos e ponto final. Edison...