Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de novembro de 2017

. . . uma traulitada sob medida que merece tópico



"Sobre a sessão da Câmara de ontem. Exceto pelo Roberto e pelo Toco o resto não passa de inúteis.
Alguns não falam nada, não apresentam qualquer tipo de projeto, prometeram aos seus eleitores mil coisas e nada absolutamente nada fazem, só vão às sessões para receber polpudos salários. Criem vergonha na cara senhores, se não fazem nada é porque não têm o mínimo preparo para fazer, que renunciem hoje mesmo, nós os trabalhadores da cidade não temos obrigação de sustentá-los. 
Sobre o caso de músicos dando espetáculos nas calçadas e vias públicas. Podemos dizer que a via pública é do povo e não lugar para conduzir negócios. Se os donos de bares querem pagar por este espetáculo que tragam estes músicos para dentro de seus estabelecimentos. Da mesma forma que ambulantes sem permissão da Prefeitura são proibidos, músicos também, pois estão fazendo comércio com finalidade de lucro (não em via pública sem registro). Cabem multas de $2.000,00 aos proprietários de negócios que usam espaço público para ganhar dinheiro.
Verba extra de 80 mil, nunca, nunca, nunca, que tirem estes 80 mil de seus salários já que não servem pra nada.
Fiscalizar o prefeito significa não dar condições para que este tenha dinheiro nas gavetas da Prefeitura, dinheiro do contribuinte tem que estar na conta bancaria da Prefeitura e não em gavetas. 
As únicas indicações e honras ao mérito que deveriam ser votadas e discutidas na Câmara seriam para os pedreiros, carpinteiros, encanadores, faxineiras, garis, professoras etc. e toda aquela gente que levanta às cinco da manhã para pagar seus próprios salários (dos vereadores). Estão homenageando os indivíduos errados senhores. Edison."

Nenhum comentário: