Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

. . . que essa é má e ilegal

"Boa tarde Lauro, de dois finais de semana pra cá tem acontecido no Cristo baile funk. Os participantes combinam tudo pelas redes sociais. Um verdadeiro inferno para nós moradores do morro . Começa por volta das 20:30 hs com a subida dos participantes a pé, de moto, de carro. Uma barulheira! Sobem com rádio tocando funk. Cantando pneus, empinando as motos, um inferno. Isso vai até umas 24:00 hs. Quando dá umas 3 da manhã começam a descer o morro. Bêbados, drogados, falando, cantando, dançando, brigando, isso vai até umas 5 da manhã. Bateram o carro aqui em frente ao prédio, subiram na calçada, todos alterados.Temos medo de pôr a cara com eles e reclamar. Sábado passado liguei para a GCM 23:00 hs pra reclamar da bagunça. Me disse o guarda que não podem fazer nada, pois é responsabilidade dos pais cuidar da molecada. Eu tenho adolescente em casa, neste horário está dormindo e sou obrigada a aguentar bagunça dos filhos dos outros?
É sabido e muito comentado aqui na cidade que é uma coisa medonha o que tá acontecendo lá. Tráfico, sexo nada a desejar para aqueles bailes que vemos nos telejornais. E hoje fiquei sabendo que já marcaram outro. Até quando vamos ter que conviver com isso?
Quem pode acabar com esse inferno?
Única alternativa é seu blog, quem sabe assim essa Administração toma providências, antes que aconteça o pior lá no Cristo."

* Uma reclamação em forma de denúncia GRAVÍSSIMA e com hora, dia e local marcados. Sabemos da verdadeira guerra sem fim que nosso competente Juiz de Direito Dr. Carlos Eduardo Silos de Araújo tem enfrentado no combate a esse tipo de coisa que está minando e degenerando nossa juventude. Como se sabe local, dia e hora destes encontros não é o caso Dr. Carlos de prevenir, impedindo que continuem acontecendo???

Nenhum comentário: