Total de visualizações de página

sábado, 6 de janeiro de 2018

. . . direto do face


--- Comentários e fotos extraídos do facebook expressando a opinião de quem esteve la:

Haya Hohagen
17 h
Música muito ruim em Serra Negra. Graças a sua secretária de turismo que é quem escolhe os participantes. Não sabe nada.Coitado dos turistas!!!
Haya Hohagen
16 h
Serra Negra com tantos músicos bons e também boas bandas é presenteado com música de quinta categoria.O prefeito devia olhar mais e escolher melhor sua equipe.
A da Cultura está muito fraca.Muita pose e pouca capacidade.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palco

3 comentários:

Murilo Camano disse...

Muito bem Sr. Lauro, vamos lá, o que o senhor sugere?? o que esse senhor sugere, vamos lá, mais aberta do que a secretária é, eu sinceramente não conheço ninguém!

Esse Sr Haya vive se convidando para tocar, pegue o folheto do festival de inverno, veja as atrações confirmadas, vai ter show do Nando Reis no festival, você conhece? Já ouviu falar?

Você só sabe criticar tudo, seu blog é um antro de fofocas e total egocentrismo, o Sr. coloca coisas aqui sem realmente saber da veracidade dos fatos.... Insulta o ódio, dizendo que quem queima bandeira merece ser linchado em praça pública.

E tem mais, o que você faz de bom para a cidade que você tanto diz amar?

O Sr. não é médico radiologista? Porque não tira um dia da semana para Laudar raios-X pro hospital Santa Rosa de Lima sem cobrar nada em troca?

O Paulo Faria, sim, mostra fatos e é a favor do crescimento da cidade, ele merece o meu respeito e de todos, diferente do Sr, que se não concorda com algo, crítica até não poder mais. O Sr. se tornou apenas mais um na massa de manobra da atual situação do país!

Pare de postar fofocas nesse espaço público, faça algo realmente funcional e construtivo, quer contribuir com a melhora da cidade? Pare de criticar e aja... Você é apenas mais um no meio de tantos cegos de ódio que só sabe apontar o dedo podre.

Com sua formação acadêmica e idade, não era para o senhor agir dessa maneira. Suas posturas são realmente lamentáveis.

Lauro disse...


--- RECADO ao Sr. Murilo Camano: Por favor, preciso de mais detalhes a seu respeito para liberar seu comentário = endereço, telefone e e-mail.

Lauro disse...

--- Começo dizendo que o Sr. Murilo Camano veio ao encontro de meu recado e me enviou seu celular e nos falamos diretamente.
Publico agora depois disso na íntegra seu comentário contra mim pra provar que tento sim ser imparcial e também publico quando o texto é contra mim até de forma um tanto agressiva.

1º) Eu pessoalmente não tenho nada contra a referida secretária e nunca duvidei de sua sinceridade. Quem disse alguma coisa foi aquela página do face que apenas repassei pois é assinada, da mesma forma que libero agora seu comentário depois de constatar que não é anônimo.

2º) Se vc acha que aqui só tem coisa ruim, fofoca e inverdades, faça o seguinte: não acesse mais, pois pra mim não vai fazer falta nenhuma. Uma opinião em mais de 2 milhões de acessos é insignificante. Mas... se quiser somar comigo como aceitou em nossa conversa ao telefone se o seu objetivo é igual ao meu, ou seja, lutar pelo certo e direito dentro da honestidade pelo bem comum contra os maus e corruptos que também existem em nossa terra, então venha e me ajude aqui no blog.

3º) Pergunta o que fiz de bem e de bom por e para SN. Vê-se que não me conhece mesmo e nem sabe minha história tanto na mídia quanto dentro da medicina em nossa terra. Quanto a sua sugestão se a cidade em que moro fosse realmente mais perto não tenha dúvidas que o faria e sem me meter em cargos eletivos para usufruir de minha profissão para ganhar votos em eleições. Isso é antiético e fazem isso em SN há muito tempo.

4º) O espaço aqui está totalmente aberto a você para poder usufruir dele já que você não é cego de ódio e nem tem o dedo podre e suas posturas não são lamentáveis.
Conheça-me primeiro para depois tirar conclusões precipitadas tão impróprias, indevidas, injustas, ofensivas e contrárias a grande maioria da população serrana.

Estarei sempre a sua disposição aqui neste espaço ou pessoalmente assim que for possível.
Feliz Ano Novo.