Total de visualizações de página

sábado, 6 de janeiro de 2018

. . . que tudo que é legal também é moral?

--- Recebi agora à noite esse comentário via zap de alguém diretamente envolvido no assunto da dispensa dos comissionados e a criação de cargos para manutenção de alguns, esperando que a lisura moral impere na conclusão dos acontecimentos por parte do prefeito, sem dar chance para questionamentos de ordem legal e moral :

"PODEM ATÉ TENTAR ACHAR UMA BRECHA NA LEI QUE TORNE LEGAL ESSES CARGOS CRIADOS, PORÉM SÃO CARGOS IMORAIS VISTO QUE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO É REGIDA PELO PLANO DE CARREIRA E ESTES CARGOS, MESMO NÃO SENDO ILEGAIS, NÃO EXISTEM NO PLANO E PRECISA DE APROVAÇÃO DA CÂMARA PARA SEREM CRIADOS. E DE QUE ADIANTA FAVORECER 3 E NÃO SATISFAZER MAIS DE 400 FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO? DEPOIS NÃO RECLAMEM QUANDO NÃO TIVEREM VOTOS DA EDUCAÇÃO NA ELEIÇÃO DESSE ANO, AFINAL ESSA IMORALIDADE TIRA VAGA DE 3 ARRIMOS DE FAMÍLIA E ELAS JÁ POSSUEM APOSENTADORIAS BEM GORDAS.
Sendo que a aposentadoria de cada uma é de dez mil reais. Elas têm cargos há quase 30 anos. Deram aulas no máximo meia dúzia de anos.
Quando entraram deram aulas uns 2 anos e deram quando o Paulinho foi prefeito, mas elas também foram diretoras dele na primeira gestão.
Monarquia pura."

Um comentário:

Anônimo disse...

Lauro só gostaria de esclarecer os 3 cargos ocupados por estas pessoas são cargos de carreira e não comissionados entendi a revolta das educadoras pois estas mesmas 3 pessoas há deveriam ter saído da prefeitura no dia seguinte da aposentadoria delas deixando a chance para outras professoras capacitadas terem a oportunidade de exercer através do planos de carreira a oportunidade de crescer tem na carreira ! Eu as entendi e apoio ! Obrigada pela oportunidade de esclarecer tamanho abuso de autoridade por parte dos superiores por serem estas 3 pessoas participaram das últimas eleições com muito empenho !!! Abraços Lauro !!! Adoro seu blog !!! Justiça para 400 em detrimento de 3 !!!!