Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

. . . mais um

--- Ainda navegando pelo face vi o ESCLARECIMENTO do Dr. Lucas Gabriel Berloni em sua página e aí me lembrei que ontem correu na cidade um abaixo assinado em solidariedade a uma pessoa do funcionalismo público e conclui que só poderia ser pra ele devido a esse seu esclarecimento. Vejam:
"ESCLARECIMENTO
A todos os meus pacientes, em especial aos que estão me procurando com a informação errônea de que eu havia pedido o desligamento do posto de saúde em Serra Negra, venho esclarecer que eu não pedi demissão e que jamais tive a intenção de abandonar vocês, tenho imenso amor e carinho pelo o que faço. Aproveito para agradecer o carinho de todos que foram meus pacientes. Estou à disposição para esclarecimentos VERDADEIROS. 
Obrigado!"

* Lembram-se que mês passado ele já esteve na berlinda aqui no blog? Pois é... a população quer, exige, o seu retorno independentemente de concursos, pois há tanta gente ruim e incompetente prestando serviços para a Prefeitura e esse que tanto faz e tanto agrada é demitido... Gostaríamos realmente de saber quais seriam esses "esclarecimentos VERDADEIROS" que ele coloca em seu texto. Se quiser usar esse espaço Dr. Lucas, fique à vontade.

Nenhum comentário: