Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

. . . que olha ele aí de novo

--- É, realmente cutucaram e provocaram a onça com vara curta. O Ver. Leandro está voltando com a corda toda. Ou vocês o aceitam como ele é agora ainda mais motivado ou vocês dois (Inho e Marquezini) abaixam a bola e param de o agredir. Vejam isso:

"Estive no final da Avenida Juca Preto, em frente à rotatória da Rodovia SP-105, no 'LIXÃO' que vem se formando (onde vocês podem ver no vídeo abaixo), um verdadeiro descaso com a população e com os turistas que visitam e vêm por esta importante via de acesso à nossa cidade, trazer divisas financeiras pro nosso município. O desleixo da Administração Municipal está deixando uma má impressão a todos que vêm nos visitar.
 Peço no ofício 20/2018 medidas necessárias para ACABAR de uma vez por todas com este grave problema, que além de denegrir a imagem turística de nossa Estância Hidromineral, gera inúmeros contratempos, inclusive sendo uma questão de saúde pública. 
Prefeito Sidney Ferraresso e Vice Doutor Rodrigo Magaldi tomem UMA MEDIDA COM A MÁXIMA URGÊNCIA para resolver este gravíssimo problema!!!" (o grifo é meu)


Nenhum comentário: