Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

. . . e complementando o tópico anterior

--- Não tenho dúvida nenhuma que o bombardeio em cima do edil Leandro é para tentar minar um possível líder político popular que está nascendo. Tal motivação faz com que agora também aconteça o mesmo com o Paulo Faria, pois estão tremendo de medo que ele venha a lançar sua candidatura. Sosseguem o pito senhores pois ele não vai se rebaixar ao mesmo nível, mas se lançasse afirmo sem medo de errar que o número de votos que ele teria superaria em muito a somatória de todos vocês 11 juntos, desde que não fossem votos comprados dos cabrestos de sempre. Fossem votos honestos e conscientes. Pronto. Falei!

Um comentário:

Anônimo disse...

Já me fizeram a mesma pergunta uma centena de vezes: Se você fosse vereador aceitaria baixar seu salario? Minha resposta: Primeiro que para ser vereador eu teria que me candidatar, o que não tenho pretensão nenhuma em fazer. No meu pensamento eu sou muitíssimo mais útil ao povo de Serra Negra fiscalizando a câmara e não dentro dela. Já que os vereadores não fiscalizam o prefeito, entao alguém tem que fazer. Alguém que esteja fora, que aponte o dedo ao prefeito todas as vezes que ele quebra a lei, fere a constituição que passe por cima do próprio juramento que ele fez com a bíblia na mão dizendo que iria respeitar as leis da cidade e do País para servir seu povo. Isto vale muitíssimo mais do que os dois milhões $$$$$$$$ que somos assaltados todos os anos pela câmara. Edison...