Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

. . . que "me engana que eu gosto"

--- Leitor enviou por zap o que a Prefeitura disse e sua opinião sobre a realidade:

"Prefeitura não cortou café da manhã na Escola Maria do Carmo
A Prefeitura de Serra Negra informou ao portal Circuito de Notícias que não cortou o café da manhã dos alunos da Escola Estadual Maria do Carmo de Godoi Ramos, no bairro das Palmeiras.
Nos últimos dias, por redes sociais, houve a reclamação de pais de alunos. Na manhã de terça-feira, 6/2, durante a live no facebook.com/circuitodenoticiasoficial, munícipes também questionaram sobre o caso.
Segundo informado pela secretaria municipal de Educação e Cultura, na segunda-feira e terça-feira, 5 e 6/2, devido a ajustes nos horários das merendeiras, houve o atraso devido a adaptações ao ponto eletrônico da equipe que não conseguiu chegar a tempo para o café que é servido às 7 horas.
A secretaria de Educação e Cultura confirmou que a partir da amanhã, 7/2, a refeição matinal será servida normalmente. É válido ressaltar que Prefeitura e Governo de Estado fornecem a alimentação escolar para as escolas estaduais e nenhuma outra unidade do Estado ou da Prefeitura sofreu com a falta da refeição. 
A Diretoria Regional de Ensino de Mogi Mirim confirmou que o município de Serra Negra possui convênio de alimentação escolar com Secretaria de Educação do Estado que prevê a entrega de alimento de todos os alunos da rede. Assim, nesta quarta-feira, 7/2, a entrega será restabelecida."

Publicado em 6/2/18, às 18h30

 "Olha a resposta da Prefeitura no Circuito de Notícias.
 Tudo mentira.
 Cortou sim, aí viram as negativas e arregaram."

Nenhum comentário: