Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2018

. . . flagrantes municipais

 --- Andando por aí, numa única manhã nossa lente clicou alguns pontos que parece que o prefeito, seu vice e seus secretários e fiscais ou são cegos ou não têm o mínimo interesse em ver o que pode facilmente ser corrigido para o bem da população e para o visual dos turistas. São acéfalos ou incompetentes mesmo. Coisas pequenas e de fácil correção. Mas não saem de seus gabinetes e não são humildes o suficiente para aceitarem opiniões e sugestões e se fazem de surdos. Resultado: uma administração decepcionante e não construtiva até agora. E a cidade não superlotada, mas repleta de turistas. Vejam as duas entradas da cidade neste sábado às 11 e meia da manhã:













* Já mostramos em outras ocasiões, reclamamos, denunciamos e nada. Além da horrível poluição visual, a propaganda de evento em outra cidade. Absurdo total:







* E o que estão esperando acontecer??? Que caia em cima de alguém ou de algum veículo???



* Por que o relógio da praça não está marcando mais a temperatura? Pelo menos hoje não!

* No carnaval o blog mostrou várias fotos do deplorável estado de conservação e manutenção de muitas placas indicativas de ruas. Nada feito e a coisa piorou. Vejam, pois contra imagens não há argumentos.



















* O absurdo do "asfalto eleitoreiro": Na Av. João Gerosa  asfaltaram apenas cerca de 100 metros. Da primeira foto apenas até a segunda... No mínimo hilária, se não fosse ridícula tal atitude...

* Na penúltima sessão do Legislativo o edil Renato Giachetto apresentou uma relação enorme de correções e manutenções num dos bairros nobres da cidade e que portanto paga IPTU mais alto e até agora nem essas indicações de um vereador da situação foram atendidas. Imaginem nos demais bairros... Vejam que vergonha:













 









* E pra encerrar o "passeio", apenas uma curiosidade. O que é isso? Uma ilusão de ótica? Carros em cima da marquise do prédio?

Nenhum comentário: