Total de visualizações de página

domingo, 18 de março de 2018

. . . o que é LICITAÇÃO???


licitação
substantivo feminino
  1. 1.
    ato de dar lance em leilão; a proposta ou oferta de preço, que precede a arrematação, num leilão.
  2. 2.
    ato ou efeito de pôr em leilão.

    "a venda dos bens apreendidos será efetuada por l."

--- Isto posto, conclui-se, principalmente em se tratando de obra pública, que tudo deve ser feito dentro da lei, com lisura, de maneira honesta e transparente, sem favorecimento de parentes e amigos e que prevaleça o que realmente for o melhor e mais econômico para o município. Certo?
Portanto, em nome disso tudo meu caro Prefeito Sidney Ferraresso e meus caros vereadores que devem fiscalizar o Executivo, e em face das manifestações de surpresa com o orçamento vencedor, manifestações estas nas redes sociais e pelas ruas da cidade, seria de bom alvitre para a sua idoneidade e credibilidade que houvesse uma publicação detalhada de onde serão aplicados R$250.000,00 (DUZENTOS E CINQUENTA MIL REAIS) na Fonte Santo Agostinho e principalmente, neste montante, quanto vai ficar só para a empresa que ganhou tal licitação. Também, apenas por questão de total transparência, que houvesse uma publicação das outras obras feitas por essa empresa em Serra Negra e em outras cidades, bem como as referências profissionais do ENGENHEIRO responsável. 

Um comentário:

Anônimo disse...


Nao existe nada, absolutamente nada mais importante para as fontes de agua da cidade do que possos artesianos. Qualquer desvirtuacao do nosso sagrado dinheiro para outra finalidade representa crime contra o nosso povo.
$250.000,00 da pra fazer dez possos artesianos (um em cada fonte que secou). Eu paguei $25.000.00 para ter um em minha casa. Edison...