Total de visualizações de página

domingo, 6 de maio de 2018

. . . a resposta do edil

--- Em relação ao tópico em que comento a resposta da Sra. Carla Munhoz ao Ver. Marquezini, recebi do mesmo a seguinte resposta, que reproduzo já me desculpando pelo meu equívoco em relação à eleição de 2.012 :

"Caro Lauro, só para esclarecer, na minha primeira eleição em 2.012 eu não conhecia a Carla e o Munhoz, nos conhecemos no episódio do Canil Municipal, onde travamos juntos uma enorme batalha a favor dos animais e contra os mal tratos. Quero dizer que ajudei muito nesse episódio e fui 'usado no bom sentido como Vereador' para ajudar essa luta. Já na eleição de 2016, aí sim, tive total apoio do casal Munhoz, o qual tenho muito orgulho e gratidão a eles pela confiança. Não tenho nada contra esse estimado e honrado casal. Eles viraram a cara pra mim por conta do meu posicionamento político, repito, de minha parte tenho gratidão e estimo muito eles! Existem certos comentários no vídeo que me ofendem moralmente, que já encaminhei para o Dr. Paulo tomar providências.
 Forte abraço!"

Um comentário:

Anônimo disse...

A cidade inteira já sabe que quem é truculento com colegas de trabalho, é truculento com tudo a seu redor, inclusive a população da cidade. (Eu não sou moleque de recados, se quiser entregar recado faça você mesmo) Isto e truculência com tudo e todos, especialmente para quem se diz líder do prefeito. Edison...