Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de junho de 2018

. . . e chamando a atenção do PROMOTOR DE JUSTIÇA DE SN

--- Destacando em tópico mais um comentário enérgico do Sr. Edison Carneiro chamando publicamente a atenção do MINISTÉRIO PÚBLICO (MP) PARA QUE AJA, PARA QUE INTERVENHA, PARA QUE ATUE :

"Sobre a sessão da Câmara de ontem.

Inacreditável como usam o patrimônio público para resolver diferenças pessoais.
Nosso prédio, o Centro de Convenções onde está situada a Câmara Municipal estaá sendo usado por políticos para denegrir, atacar, desmoralizar pessoas que são simples eleitores destes políticos. 
Ministério Público isto é caso de destituir estes políticos de seus cargos eleitos, estão usando patrimônio do contribuinte de Serra Negra como ferramenta para difamar certos cidadãos que os elegeram. Não podemos admitir isto, se por ventura não fizermos nada, isto equivale a dizer que endossamos estes atos, somos cúmplices. Se somos cúmplices podemos pagar um preço altíssimo como uma intervenção federal. Recado ao Ministério Público: Não queremos em hipótese alguma intervenção federal, queremos que as nossas autoridades do Judiciário façam o que são pagas para fazer (intervir quando algum agente público usa um edifício público para destruir um eleitor). Isto é crime e o Poder Judiciário tem que intervir agora. Nós, o povo da cidade, enterramos mais de dois milhões por ano com esta Câmara e nada sai dali que nos beneficie, puro enche linguiça como foi ontem esta sessão da Câmara. Pior ainda usam a Câmara para finalidades que não têm absolutamente nada a ver com seu propósito. Não fazem lei alguma e tentam destruir aqueles que os criticam, sendo que quem foi eleito pelo povo pode e deve sim ser criticado pelo povo como é absolutamente normal na vida pública. Note bem: Vida pública não tem absolutamente nada a ver com vida privada do cidadão. Edison."

Nenhum comentário: