Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de junho de 2018

. . . que é o caso de dizer: "cresça e apareça"

--- Ontem aconteceu a última sessão de Câmara do semestre, que agora com o recesso parlamentar, só volta na primeira segunda-feira de agosto. Mais uma vez abro mão dos pitacos sobre ela pois sou obrigado a novamente queimar vela com mau defunto, a jogar "pérolas aos porcos" (aqui é no singular) como diz a Bíblia e a perder meu tempo chutando cachorro morto. Da mesma maneira como o portador destas "qualificações" usou da palavra desde a legislatura passada para extrapolar seu ódio vingativo contra seu próprio tio partindo rasteiramente para sua vida particular e profissional contra sua loja no Rádio Hotel e sua Jardineira Vermelha, da mesma forma como o fez na semana passada para se vingar do Paulo Faria querendo prejudicar seu sogro de 90 anos de idade e baixa renda e como tem feito recentemente, ontem dirigiu suas covardes baterias de ataque pessoal novamente só em minha direção. Teve tempo para continuar esmiuçando minha vida pregressa, mas não achou tempo para apresentar as provas documentais de seu duvidoso gasto de 30.000 reais na construção de um banheirinho que para gastar muito chegaria no máximo em 10.000... Não teve tempo para explicar por qual razão suas contas de seu tempo de presidência foram retiradas do site da Câmara. Não teve tempo para explicar por qual motivo contratou um terceiro advogado para dar parecer se já há dois na própria Câmara todos pagos com o dinheiro público e não foi pouco. Tudo isso também virá à tona no momento certo. Começou sua arrogante manifestação mencionando que alguém lhe contou que esse movimento do Paulo Faria no facebook e meu aqui no blog é um "acordo" entre nós dois e o Executivo para desviar o foco da administração. Agora perdeu o senso do ridículo de uma vez!!! Rastejou novamente como cobra venenosa com seus maus instintos. Quem é você ínfimo ser para nos acusar disso? Acha que seríamos capazes de ficar mudando de lado como você próprio já fez nesta Câmara? Fazermos acordo contra um ser tão insignificante quanto você? Oras presunçoso ser ignóbil, coloque-se no seu devido lugar. Olhe-se no espelho e antes de qualquer coisa, literalmente, cresça e apareça!!! Um recado final neste tópico porque o assunto continua no próximo. Locais em que trabalho e já trabalhei. Quando for novamente até São José dos Campos em busca de dados sobre minha pessoa, peça-me antes que lhe forneço os endereços e telefones do CTA (Centro Técnico Aeroespacial), vá na Santa Casa da cidade, no Hospital e Maternidade São José, ao Hospital Antoninho da Rocha Marmo, ao Pronval, ao Provisão, ao meu grupo de futebol GPCTA. No caminho, pare em Jacareí no Hospital Alvorada e dê uma esticadinha até Taubaté na Clínica 9 de Julho, a Campos do Jordão no Hospital São Paulo e até São Sebastião na Santa Casa local e na volta entre em Caçapava no Hospital Nossa Senhora d'Ajuda, locais em que trabalhei e exerci minha profissão. Aproveite o tempo e vá até a Santa Casa de São Paulo onde me formei e dê uma chegadinha no CRM e procure saber  nos arquivos de 46 anos de formado se existe algum atestado de óbito assinado por mim. Pesquise também nestes lugares todos se houve alguma reclamação de algum atendimento meu, se deixei algum inimigo ou se há alguém que não me respeite ou não me queira bem. Será que você pode dizer o mesmo? Será que seu currículo de vida se aproxima do meu? Pra completar, procura saber em Serra Negra mesmo, inclusive no HSRL, quantas vidas eu salvei, curei e coloquei no mundo. NÃO, baixo como você é, só vai atrás do negativo. Olhe no espelho novamente e veja quão repugnante você é. Sempre procurei ser o melhor naquilo que faço e na maioria das vezes consigo ser. Em termos de apresentação pública você mesmo ouviu de seu pai quando procurava um apresentador para sua festa da Câmara, quando ele lhe disse: "Ele é o melhor que eu conheço". Agora me ataca, me persegue e me agride. Literalmente o que vem de baixo não me atinge, pois se até gigantes de nossa história contemporânea usando o mesmo e único argumento negativo de minha vida conseguiram me derrubar, não é agora um anão que vai conseguir!

Nenhum comentário: