Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2018

. . . que essa guerra difamatória começa na cocheira, ou melhor, nos bastidores

--- Neste tópico vou usar somente apelidos e em letras minúsculas, pois nem seus apelidos merecem ser escritos com maiúsculas. Outro dia falei para a mãe de um sujeitinho comissionado da Câmara, desqualificado profissionalmente, o mesmo que há algum tempo veio me pedir pelo amor de Deus para parar com essa campanha contra os comissionados pois essa era sua única fonte de sustento de sua família. Devido a esse pedido, nunca mencionei seu nome. Mas neste recado disse pra ela dizer ao seu filho que eu fico sabendo de tudo o que acontece nos bastidores da Câmara e de tudo o que falam a meu respeito e o quê falam. Parece que o recado não surtiu efeito, pois neste caso do sujo pronunciamento do toco acabo de saber que esse sujeitinho que não tem outro emprego ou causa pra defender, em conluio com o puxa do vampiro mais o pinóquio (tudo gente fina) e mais o toco e o inho, se reuniram antes da sessão para combinarem esse ataque sórdido e covarde. Obrigado a essas tão ínfimas pessoas por se reunirem para falarem de mim, nem que tenha sido negativamente. Perderam seus inúteis tempos pois absolutamente nada me desanima ou me desestabiliza e machucado vou ainda mais à frente
na infantaria desta guerra, como 2º Tenente Médico que sou da gloriosa Força Aérea Brasileira (Aeronáutica). Uma perguntinha final a vocês citados: o quê são? Alguns vereadores e outros subalternos de vereadores... que beleza...

Nenhum comentário: