Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2018

. . . que guerra é guerra

--- Você vereador Toco colocou o dedo na ferida e ainda cavocou. Então não tenho mais nada a perder. Vamos pra linha de frente nesta guerra que você declarou, sem medo de perguntar o que quer que seja. E que você também não tenha medo de responder item por item com detalhes e documentos. Perguntar não ofende, já as respostas... O povo quer saber!

* Você que gosta de ir até a tribuna todo posudo de nariz em pé falar dos outros com documentos nas mãos, vamos ver se é macho e autêntico o suficiente para voltar à tribuna com documentos a seu respeito ou de sua família para responder as seguintes perguntas:

1) Se foi até a cidade em que moro em São José dos Campos para se informar a meu respeito, você foi com seu carro próprio ou o oficial da Câmara? Quanto gastou nesta viagem?

2) Por falar em viagem, você poderia levantar e mostrar para o povo com notas e com "sem parar" quantas viagens você fez, se foram com carro oficial, para quê e para onde e com quem durante todo o seu período de dois anos quando foi presidente? Despesas com hospedagens, alimentação, combustível, etc.?

3) Aquilo que citei aqui sobre terras durante a gestão Elias Jorge. Mostre para o povo o processo de desapropriação da época com MEDIÇÃO EXATA DAS TERRAS NA DIVISA COM ITAPIRA e em nome de quem isso foi feito e quem esteve envolvido?

4) Já que é para partir para o baixo nível que você baixou partindo pro pessoal e particular, por que você não ocupa a tribuna para contar sua versão sobre as brigas dentro de sua família com seus tios e primos, fazendo com que houvesse quebra da harmonia interna, estando todos contra você e seu pai? NÃO, claro que ninguém tem nada a ver com isso, da mesma forma que ninguém tem nada a ver com minha vida pregressa pessoal há mais de 50 anos. Gostoso né, enfiar o dedo na ferida dos outros... É refresco né?... 

Nenhum comentário: