Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de junho de 2018

. . . que falou e disse


--- Vendo ontem um dos bons quadros do Faustão, cujo apresentador é a única coisa que não presta no programa, vi, ouvi e gostei do depoimento do Miguel Falabella se dirigindo aos políticos de uma maneira geral e hoje encontrei esse destaque no Portal UOL, que menciona exatamente esse trecho principal abaixo, que perguntou o que todos os brasileiros de bem perguntam e que eu aqui repito o mesmo para certos políticos atuais de SN:


"A paixão do brasileiro pelo futebol vai existir sempre, mas temos problemas mais graves. Vivemos num país acéfalo. Queria perguntar a esses homens do poder: vocês não têm vergonha? Vocês botam a cabeça no travesseiro e dormem?"

Um comentário:

Anônimo disse...

EU Edison Carneiro residente aposentado e contribuinte desta cidade pergunto: Aos senhores políticos e vereadores da cidade, os senhores não tem vergonha na cara, os senhores conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir sabendo que 70% da cidade ganha salario mínimo e às vezes não tem sequer dinheiro para comida? Porque não cortam suas próprias gorduras. porque não doam seus super-salarios aos pobres que os colocaram na prefeitura?. Edison...