Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de junho de 2018

. . . a esperada sessão

--- Aconteceu com início às 19:40 hs e foi aberta, pra variar, pelo vice Waguinho porque o Inho só chegou bem mais tarde também pra variar. Faltou o Léo. Podemos dizer que essa sessão dividiu-se em 3 partes. 

* A primeira parte foi o destaque brilhante do Leandro cumprimentando o prefeito pelo destino para o turismo de metade do dinheiro do DADE. Também foi comentado os famosos recapeamentos e sobre abrigos nos pontos de ônibus, assunto que foi bem discutido e foram muito boas as cobranças ao Executivo por parte do Leandro. 

* A segunda parte gastou-se quase 1 hora para a resposta do Toco em relação ao vídeo do seu "banheirinho". Ninguém questionou a necessidade do recinto da Câmara no Centro de Convenções ter um banheiro próprio. Também ninguém duvidou que os trâmites legais e documentais foram devidamente obedecidos. O que o Toco, depois de tanto falatório, não explicou foi onde foram gastos TRINTA MIL REAIS item por item. Isso ficou no ar e portanto a dúvida permanece. Com apartes desastrosos do Inho e do Marquezini, onde mais se preocuparam em atacar o Paulo Faria do que pedirem contratos e notas fiscais dos TRINTA MIL. Parece um autêntico corporativismo. A acusação de vocês de que o Paulo estava se aproveitando do falecimento de sua mãe para se autopromover com intenções futuras de se candidatar, foi ridículo, baixo, revoltante e de uma insensibilidade e cretinice sem tamanho, semelhante de quando esse incompetente  e prepotente presidentINHO do legislativo teve a imbecilidade de dizer que eu tenho inveja de meu filho jornalista. Não tem um mínimo de noção de oratória e só abre a boca pra falar besteira e de maneira repetitiva, achando que está abafando. Quem são vocês para acusarem o Paulo de perda de credibilidade se esta Câmara tão mal liderada e comandada é a mais desrespeitada e desacreditada da história??? Quanto a ameaça do Toco de nos interpelar judicialmente, vou dormir de smoking na pia do banheiro...

* O interessante é que nenhum vereador se defendeu da outra acusação que também foi publicada no mesmo facebook que os comparou ao Bahamas Club que é o mais famoso p.......... do país. Será que é porque no fundo estão eles próprios concordando com tal comparação? Quem cala consente!

* A terceira parte foi de homenagens e mesmo com isso a sessão terminou exatamente às 22 hs. Portanto mais uma sessão a toque de caixa com duração de 2 horas e 20 minutos, com um mínimo de indicações e requerimentos e um número enorme de congratulações e aplausos, além de projetos apenas de homenagens.

--- Mais uma vez foi só isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sobre a sessão da câmara de ontem.
O vereador Ricardo disse que votou no
Aécio, e se fosse hoje nunca o faria. O povo de serra negra pensa o mesmo sobre ele, nunca mais votariam neste Ricardo dos banheiros de 30.000 $$$$$.
Ele disse também que se pagamos dois médicos de plantão, entao que tenhamos dois médicos.
Eu diria se pagamos oito horas de trabalho a um vereador entao que ele trabalhe oito horas. O patrão (contribuinte) sabe perfeitamente que não tem somente um banheiro superfaturado com torneiras de ouro que, tem muito mais que isto. Praticamente tudo no governo é superfaturado. (onde há fumaça há fogo), os senhores foram eleitos para descobrir este fogo por $4.700,00 por mês mais jantinha, mais carro de 100 mil etc. Trabalhem senhores que os caminhoneiros perderam a greve, o povo perdeu, e o povo esta enfurecido. Não podemos mais tolerar estes assaltos, chega de hipocrisia, chega de cuspir na cara do povo.
Nada absolutamente nada do que foi dito na câmara de ontem pode ser aproveitado pelo povo da cidade. Puro enche linguiça para justificar um assalto de dois milhões ao ano. Perderam um tempo enorme e dinheiro sagrado do povo pobre da cidade com a única finalidade “comprar votos” e isto mesmo, comprar votos com nosso dinheiro. Nome de rua pode ser feito em um minuto na câmara, não pagamos seus super-salarios para que os senhores usem este dinheiro e comprem votos na Ramalhada e Três barras ou em lugar algum do mundo. Criem vergonha na cara e trabalhem para os 28.000 da cidade, não esta hipocrisia de irem buscar nos túmulos dos cemitérios da cidade justificativa para seu assalto de dois milhões ao ano. Edison...

Anônimo disse...

Transparência do governo exige que os orçamentos todas as firmas que participaram da concorrência para construção do banheiro da câmara seja publicados no site da transparência. Todas as paginas dos orçamentos, com respectivos materiais, os pagamentos feitos, cheques e contas, custo de mão de obra e garantias fornecidas. Agora senhores vereadores o povo da cidade quer saber. Queremos prova que 30.000 do contribuinte não foram simplesmente “surrupiados”.
Outras perguntas que não querem calar.
1) Quem construiu a cozinha da câmara?
2) Quanto custou?
3) Havia realmente necessidade desta cozinha, porque os vereadores não trazem marmita ou fazem refeição em suas residências antes de vir encher linguiça na câmara?
4) Porque não foi construído banheiro naquela época?
5) Sem duvida a agua e esgoto desta cozinha poderia ter sido utilizada e não haveria necessidade de longos e complicados trajetos para os mesmos.
6) Se os vereadores tem direito a banheiro de 30 mil mais cozinha, entao todos os funcionários da prefeitura tem. (os direitos tem que ser iguais pela lei). Se os vereadores tem direito a comida grátis todos os funcionários tem.
7) Porque os vereadores passam por cima da constituição neste assunto de direitos iguais e compra de votos? Não seria o caso de joga-los todos na rua? Cadê o ministério publico? Edison..