Total de visualizações de página

sábado, 28 de julho de 2018

. . . o HSRL I

 --- Aproveitando o feriado em S.J.Campos (aniversário da cidade) vim para Serra Negra num dia útil e foi realmente muito útil e proveitoso, pois fui fazer uma visita ao nosso querido e sacrossanto Hospital Santa Rosa de Lima (HSRL) onde nasci ; onde assisti minhas primeiras cirurgias com os saudosos Irmãos Cavenaghi ; onde dei plantões em todos os fins de semana durante dois anos em meu início de carreira como clínico geral, tempo esse em que ajudei a atender pacientes, salvar vidas e colocar serraninhos no mundo ; onde nasceu um dos meus filhos e onde faleceram meus pais e meu sogro. Portanto, com este histórico, tenho motivos para ver e considerar a casa como realmente santa e tenho moral para defendê-la com unhas e dentes, bem como com a mesma intensidade, criticar e combater todos aqueles que querem e que já tentaram fazer dele, o hospital, um local de projeção pessoal e barganhas políticas nem sempre honrosas. Sabemos quem é quem tanto do passado como nos tempos atuais. Estes elementos perniciosos devem ser execrados deste local especial e tão importante para a nossa cidade, população e turistas. Por isso faço este tipo de visita periodicamente e esta sexta foi um destes dia em companhia de meu amigo e parceiro de ideais Paulo Faria e esposa, ele que é também grande defensor das causas em benefício do HSRL. Inicialmente nos reunimos com componentes da atual diretoria, como pode-se ver nas fotos, que nos mostraram a situação atual do hospital, principalmente financeira, projetos, movimentos e iniciativas para alavancar cada vez mais a casa, que, diga-se a bem da verdade, já cresceu muito em credibilidade e confiança da população depois de afastar os elementos maléficos que ajudaram na decadência e conceito acontecidos há bem pouco tempo. Vou desmembrar o tema em alguns tópicos, pois em seguida a esta reunião preliminar, fizemos em conjunto uma detalhada visita aos seus vários setores.


* Administrador Bruno - Renato - Eu - Lúcia - Paulo - Roberto

Nenhum comentário: