Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de agosto de 2018

. . . ainda a sessão de ontem

--- Na sessão de ontem foi apresentada uma moção endereçada ao Papa Francisco. Já que se pode mandar recomendações em forma de moções para tão longe, recomendo ao mesmo autor de tal moção, edil Ricardo Fioravante, para que ele mesmo como paradigma de virtude e que nunca erra ou errou, que nunca peca ou pecou, que nunca trai ou traiu, para que também apresente:




* Uma moção nos mesmos moldes de ontem, para que o Papa combata e puna quem comete ou cometeu ADULTÉRIO.


*Aí na semana seguinte apresente outra, uma vez que o Papa Francisco é grande defensor da paz e união familiar, condenando BRIGAS E DESUNIÃO FAMILIAR entre irmãos, principalmente por causa de herança.


* Na sessão seguinte, mais uma moção, mas essa não precisa ir tão longe para o Papa. Pode ser para o presidente da casa mesmo, para edis que se dizem honestos e respeitadores das leis, que não peçam VEÍCULO PÚBLICO para viagem de seus empregados e nem exibam NOTA FISCAL para ser paga pelo dinheiro público, onde conste bebida alcoólica.


--- Outras moções poderão vir a ser sugeridas ao nobre e impoluto edil serrano -- exemplo de perfeição, pureza e honestidade.

* As fotos são ilustrativas extraídas do Google.

Um comentário:

Anônimo disse...

Novo mandamento da Bíblia colocado pelos testemunhas de Jeová: todo homem adúltero será apedrejado em praça pública.
Outro ainda diz: não desejar o marido da próxima quando a próxima estiver próxima.