Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de agosto de 2018

. . . que até pitacos está difícil de dar

--- Sei que há quem espere até a terça para ler os pitacos resumindo a sessão da noite anterior. Foi uma sessão que durou exatamente 3 horas, incluindo a extraordinária. Não se falou novamente nada da CEI da SAÚDE e muito menos ninguém cobrou o requerimento e devida resposta sobre os banheiros da Câmara. Com certeza querem que estes dois casos caiam no esquecimento para encobrir fatos duvidosos talvez ou para proteger colega de vereança e/ou autoridades do Executivo, quem sabe... O que chamou a atenção foi que se gastou 1 hora inteira para não se chegar a conclusão nenhuma se o médico cubano de plantão numa das unidades de saúde do município tem ou não direito a "ganhar" um prato de comida na hora do almoço se ele já recebe auxílio para alimentação. Ridículo! E é claro que o exibicionista e oposicionista de araque novamente fez de tudo para aparecer. Gostei das participações e argumentações dos vereadores Roberto, Felipe, Léo e até do Tegão. O dito cujo, arauto dos bons costumes com currículo de vida exemplar sem nunca ter errado ou pecado, nem como político e muito menos em sua vida particular (???) e que está nitidamente cada dia mais sozinho e isolado, deveria ir nas sessões com um colar de melancia no pescoço e assim poderia aparecer ainda mais. Sobre o mesmo tema essa é a opinião do leitor Edison Carneiro que também não perde as sessões via internet:


Veja só como usam merenda escolar para médicos cubanos que pagamos transporte, moradia e mais $10.000,00 por mês enquanto nossas crianças comem salsicha.
Isto é uma cuspida na cara do nosso povo ou não?

E basta isso.

Um comentário:

Lauro disse...

--- O blog recebeu via messenger o seguinte comentário por quem assina com o pseudônimo de "Sem apelido":

"Discordo sobre a merenda. Você acertou, não vejo a hora de ler seus comentários sobre essa Câmara a pior de todas. Quanto a merenda eu discordo pois levo meu neto todos os dias e às vezes saio de lá com fome com o aroma que vem da cozinha."