Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

. . . e concluindo

--- E essa conclusão vem sob a forma de uma pergunta: ALGUM VEREADOR CONSEGUIRIA JUSTIFICAR A NECESSIDADE DA ATUAL CÂMARA?

* Lembrando que juntando-se a tudo isso ainda há o salário dele de cerca de 4 mil reais (bruto) multiplicando-se por 10 e acrescentando mais 7 mil  (bruto) do presidente e mais os salários de comissionados apaniguados, dando em 4 anos a descabida importância de R$9.000.000,00 (NOVE MILHÕES DE REAIS), praticamente na lata do lixo esse dinheiro do contribuinte, considerando-se o chamado custo-benefício!

Um comentário:

Anônimo disse...

Inacreditável que algo que foi inventado no tempo do império de Don Pedro, absolutamente e totalmente inútil nos dias de hoje. Coisa que foi já abolida na maioria dos países do primeiro mundo. (câmara municipal) possa existir nos dias de hoje, e nos arregaça $9.000.000,00 de nosso dinheiro sofrido, suado. Hei povo desta cidade será que vocês não veem isto, não veem que o futuro de seus filhos e netos esta sendo manuseado por 11 inúteis. Só enchem linguiça e não fazem lei alguma, legislam para si mesmos. Assinam tudo o que o prefeito lhes manda, sendo que o prefeito e que cumpre a função destes 11 fazendo as leis ele mesmo. Que um banheiro custa $30.000,00 quando deveria custar $3.000,00, quando uma impressora custa $4.000,00 quando deveria custar $800,00. Hei escravos, o tempo da escravidão já se foi ou continua nesta cidade? Edison...