Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

. . . e já agradecendo

--- Agradecendo às manifestações de apoio e solidariedade que estão chegando ao blog ou via zap, também recriminando este tipo sujo e covarde de vingança rasteira e muito mal orientada. Quero aproveitar para acrescentar que em nenhum momento fui atrás de fatos desabonadores contra quem quer que seja. Eles estão caindo de graça em minhas mãos e só mencionei alguns para que saibam que os que me atacam não são santos e têm podres em suas histórias de vida, cujas provas estão espontaneamente caindo em meu colo. Metaforicamente vou contar uma delas:

* Lá no sertão do Piauí, numa cidadezinha chamada Morro Preto, um determinado vereador da pequena e aprazível localidade, a fim de se promover politicamente usufruindo  das benfeitorias de um hospital benemerente especializado em doenças terminais de uma cidade maior chamada Barra do Peão, na volta, como disse que estava a trabalho, apresentou na Câmara de sua cidade nota fiscal onde constava bebida alcoólica, nota essa emitida em um restaurante de um seu parente próximo àquela cidade do hospital, sendo difícil se supor se além da bebida alcoólica, o valor da nota correspondia exatamente ao que foi consumido... o pior é que ninguém questionou isso na época. Que coisa não? Já pensaram se isso acontecesse em Serra Negra???...

* Pois é, esta historinha "fictícia" é só um exemplo que acabei de inventar para ilustrar tipos de fatos e provas que estão caindo em minhas mãos.

Nenhum comentário: