Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

. . . e jogando pérolas aos porcos

--- Vou  contar fatos que me aconteceram nos últimos dias em São José dos Campos onde vivo e trabalho, para que constatem a que ponto chega a baixeza, a bestialidade, a ignorância, a covardia, a sujeira e podridão interna de quem se diz ou disse representantes do povo nesta e na outra legislatura. A prática de uma política rasteira, vingativa e sórdida.

*  Logo na segunda-feira ao chegar em um dos meus locais de trabalho, um hospital, a recepcionista me conta que recebeu na quinta anterior uma ligação de alguém que se identificou como "Ricardo vereador de Serra Negra" perguntando se eu fazia parte do Corpo Clínico e dizendo que então iria pessoalmente entregar para a Administração do hospital uma carta a meu respeito. Atitude típica do chamado "modus operandi" desse sujeito abjeto. É assim que ele age na Câmara distribuindo cópias de suas ações... 

* Ontem, na hora do almoço, liga-me uma das recepcionistas da clínica em que presto serviço já há 19 anos em Taubaté contando que pela quarta vez, sendo a última sexta-feira passada às 13 horas um cara me caluniando, xingando e dizendo dos meus vários processos na Justiça e dizendo ainda que ele mesmo já tinha me processado e a recepcionista citou, sem que eu perguntasse, o nome Demétrius, que também disse que eu saí fugido de Serra Negra...  

* Isso demonstra o quão são amadores e tremendamente burros além de ignorantes querendo me denegrir em meus locais de trabalho e ambos indigitando erros alheios com os seus dedos imundos, não só em casos financeiros (as iniciais J.M. lhes quer dizer alguma coisa?), como em casos conjugais (adultério - moça de Amparo lhes lembra alguma coisa?) ou até em rasteiras familiares. Burros ainda porque se esquecem que seus números telefônicos estão registrados e suas vozes estão gravadas. As medidas judiciais cabíveis, nas áreas criminal e cível já estão sendo tomadas. E como o fato aconteceu aqui em São José, aqui terão que respondê-los. 

* Enganam-se se isso me atemoriza, me intimida, me inibe, me desestabiliza ou me desanima. Muito pelo contrário, pois me servem ainda mais como incentivo para combatê-los e desmascará-los publicamente, mostrando como são inúteis, baixos, lixos e incompetentes. Quanto aos meus empregos, são todos meus amigos, seus tontos. Não perdi nenhum deles, muito pelo contrário. Ainda ganhei aumento. Nada do que acusaram e disseram me prejudicou. Todos daqui estão do meu lado porque me conhecem de longa data e sabem de minha honradez, de meu caráter, coisas que vocês não têm, credibilidade e capacidade profissional, mais duas qualidades que vocês nunca tiveram. Em meus empregos que vocês quiseram me denegrir estão todos me apoiando e me dando força. Os débeis mentais rastejantes que hoje são três (os 3 patetas sórdidos - fdt) não vão me derrubar e muito menos me calar. Só estão me ajudando. Por favor, continuem destilando seus venenos com suas babas peçonhentas. Aqui se faz, aqui se paga e em sendo assim continuem também observando suas próprias vidas e de suas famílias e vejam o que já está acontecendo com elas e o que ainda irá acontecer. Separações, traições, brigas internas, perda de patrimônio, etc. Eu continuo realizado, muito bem viajado pelo mundo, feliz e minha família unida e em paz em todos os sentidos. E as suas? Coitadas...
E chega de jogar pérolas aos porcos!

Um comentário:

RAC disse...

Qt baixaria,como pode um homem público se prestar a um papel desses.Vergonhoso.Isso mostra bem.porque nosso município esta esse lixo, abandono total,apenas reflexo dos que teriam que administrar nossa cidade.Infelismente o lixo que está dentro desses Srs está refletindo em td.Que povinho ordinário, dá vergonha de dizer que sou serrana.Tanta coisa p eles se preocuparem e eles impenhados em prejudicar pessoas honestas e trabalhadoras.P mim não tenho dúvidas,Inveja.Nunca vão chegar aos pes do Dr Lauro,seja como pai,como profissional ou o mais importante como cidadão.Lixo,escoria.Mas quem votou neles sao iguais na minha opinião.Falei