Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

. . . como se chama isso???

--- Acaba de ser divulgado na página do Marco Bueno no facebook um esclarecimento dele que é presidente do PRB em SN sobre a dobradinha desta eleição do candidato a reeleição Edmir Chedid. Antes de mais nada relembremos que este deputado estadual em cada eleição vem com uma chapa compondo com federal diferente. Na retrasada veio com um tal de Alexandre, ambos eleitos, com ruptura logo em seguida e em nada ajudou Serra Negra. Quatro anos depois voltou compondo com Luiz Lauro que também muito pouco fez pela cidade (uma ou outra migalha) e neste ano volta com Marcelo Squassoni que é do PRB do Marco Bueno. Este mesmo federal na última eleição municipal apoiou o candidato a prefeito do Edmir e não seu próprio presidente local Marco Bueno que também foi candidato a prefeito. No mínimo esquisito ou estranho, não cheirando bem... Que confiança de lealdade e coerência o eleitorado serrano pode ter neste federal com uma conduta desta natureza? Por que o Edmir muda tanto de parceiros deste jeito? E onde fica a fidelidade partidária neste caso? Assistamos então o depoimento público do traído Marco Bueno e cada eleitor consciente e honesto que conclua.

--- De minha parte é mais um forte motivo para intensificar a campanha 

                                    NÃO   REELEJA   NINGUÉM

2 comentários:

João Paulo Souza Pinheiro disse...

Meu caro amigo Lauro, uma coisa me intriga profundamente no povo serranegrense.

Muitos na nossa bela estância dizem que querem limpeza na política e tudo o mais, mas me deparei com muitos formadores de opinião, sendo o professor Paulo Faria - muito respeitado e prestigiado, um deles, que declara voto em Bolsonaro.

Independente dos acontecimentos recentes, Bolsonaro vive de política há mais de 25 anos, nunca teve um projeto de lei aprovado, foi provado por A mais B que tem funcionário fantasma, colocou os filhos para igualmente viverem de política... Se isso não é ser corrupto não sei o que é.

Além disso, o mal trato desse cidadão para com as mulheres, a disseminação de ódio e os discursos contra pessoas homossexuais também me indignam. Como professores, médicos, advogados podem apoiar um candidato desse?

Isso é incoerência política. Não sei o que o Sr. pensa sobre isso, mas tem muita gente apontado o dedo pra corrupção e declarando voto em "ladrão"

Forte abraço, meu caro!

Lauro disse...


--- Caro João Paulo eu não sou Bolsonaro. Eu nem sei ainda em quem votar. Mas se fôssemos partir da premissa de que o que esse cara do vídeo diz que pode realmente acontecer, para que isso não aconteça eu votaria não só no Bolsonaro como em qualquer um pior que ele que não fosse petista, nem lulista nem tivesse qualquer ligação ou simpatia por esse partido e todos os seus coligados. Deu pra entender?