Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

. . . o dia de hoje

--- Pelé marcou seu milésimo gol no Maracanã, num pênalti contra o Vasco. 19 de novembro de 1969, 23h23m. No Maracanã, 65.157 pagantes assistiram a um jogo morno numa quarta-feira: Vasco X Santos. A partida válida pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa, o Brasileirão da época.

* E meu amigo santista Sílvio Luis dos Anjos enviou o seguinte texto:

Faz HOJE 49 anos que isso aconteceu. Eu tive o privilégio de assistir ao vivo  em minha casa pela antiga TV TUPI. Esta narração é do meu amigo pessoal Walter Dias e os comentários do também meu falecido e saudoso amigo Leonardo Augusto, ambos na época trabalhavam na RÁDIO CACIQUE DE SANTOS onde atuei como radialista por alguns anos. As imagens são da TV TUPI e o áudio  da nossa querida RÁDIO CACIQUE DE SANTOS - AM 1510 KHZ.  Ouçam e vejam.

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa. Muito obrigado pela homenagem feita a mim nesse topico. Abração Lauro