Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

. . . alguns pitacos meus

--- Ontem à noite aconteceu a última extraordinária antes do término do recesso parlamentar para discussão e votação de 13 itens que constou na Ordem do Dia, como o blog publicou aí atrás, sendo que todos foram aprovados por unanimidade, a exceção do primeiro que foi aprovado por maioria de votos (Leandro e Roberto votaram contra), com placar de 5 a 2, já que faltaram Léo, Paulão e Ricardo. Tegão secretariou integralmente pela primeira vez, ao final pediu desculpas pela inexperiência, mas no todo foi bem e muito melhor que outros.

* Mais uma sessão presidida pelo novel Waguinho, que começou cumprindo sua primeira promessa, qual seja, a recuperação da Tribuna da Imprensa Néllo Dallari, que seu inescrupuloso e incompetente antecessor tinha destituído. Vamos ver agora se continua cumprindo as demais promessas de uma presidência limpa e transparente, sem ataques pessoais de qualquer ordem. Também demonstrará limpeza, transparência e independência se logo na primeira sessão ordinária de 2.019 abordar aqueles 4 itens aqui divulgados, que relembraremos antes da primeira sessão e cobraremos semanalmente até ele ter coragem de abordá-los definitivamente.

* Meu Deus do céu... quantas catilinárias... quantas abobrinhas... Está certo que devemos combater aqueles candidatos a deputado que às vésperas de eleições aportam roubando votos dos serranos e depois se esquecem que Serra Negra existe e também é certo que devemos enaltecer e agradecer aqueles que cumprem suas promessas e ajudam a cidade, mas não vamos exagerar... Ontem se fizessem uma radiografia de determinada parte do corpo de determinado deputado, iria aparecer pendurado determinado vereador, tal o exagero de seus elogios, até parecendo desespero em sua defesa pelo fato do determinado deputado ter tido bem menos votos em comparação com a eleição anterior.

* Ontem, pelo jeito, foi lançada a candidatura da Regina Fioritti, depois do lançamento aqui no blog do Edison Carneiro que promete trabalhar sem receber qualquer pagamento como vereador. Parte de sua plataforma de campanha já conhecemos pelos seus comentários aqui feitos e ele continua seus pitacos no tópico seguinte.

Nenhum comentário: