Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

. . . gente que faz

--- Existem pessoas dentro de uma comunidade que fazem o que fazem por muitos motivos. No campo do altruísmo, da filantropia, do amor ao próximo, fazem o que fazem para contribuir com seu quinhão para o bem comum, para ver crescer o ambiente em que estão atendendo a parte mais importante e delicada das pessoas que é a saúde. Em Serra Negra, no Hospital Santa Rosa de Lima há, entre outras, duas destas pessoas que se dedicam de tal forma que merecem que agora em nome e em agradecimento de todos pelo amor e desvelo para com a casa e para com quem delas precisam. A saudação, a homenagem e o agradecimento a MARIA LÚCIA CLÁUDIO  e a ROBERTO SUMAN DE GODOY. Gente que faz!!!











3 comentários:

Rac disse...

Maria Lúcia,pessoa rara,amiga querida.Sempre pronta p ajudar,seja c palavras,seja numa causa.Independente de quem for.Seja humano,seja animais.Um ser de luz.

Alexandre disse...

Coração enorme, como o do inesquecível Rui da Silva Cláudio.

Parabéns Lúcia e Roberto

Lucia Claudio disse...

Lauro, bom dia!. Fico imensamente agradecida e emocionada com suas palavras e com a do Alexandre Faria, quando se refere ao meu, inesquecível irmão. Nada faço além do que aprendemos com os exemplos dos meus pais. Somos de uma família humilde, e na nossa bagagem só levamos, ou pelo, menos tentamos, levar amor, carinho, consolo, alegria, aos que tem menos ou nada têm. Assim foi com minha mãe D. Deise, que foi professora na escola das Três Barras por décadas; Minha irmã Sonia Claudio,também professora, que não media esforços para ajudar a quem precisasse; meu irmão Ruy, artista plástico, todos, sempre preocupados com o bem estar do seu semelhante. Estou tentando seguir este exemplo. Pouco faço, mas o que faço é PURAMENTE PARA AJUDAR meu semelhante, sem nada esperar em troca. Saúde para mim, é o que mais divino temos. É o sopro de DEUS, portanto tudo o que estiver a meu alcance e fizer não é nada perante ELE. Me emociona suas palavras, o que humildemente agradeço, porém tenho muito a fazer. Que OXALÁ me ajude. bj grande.