Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

. . . a minha vez

--- Agora é minha vez. Vou falar em meu nome e em nome do meu parceiro neste verdadeiro combate contra os usurpadores e enganadores do povo, que é meu amigo-irmão Paulo Faria. Nada vai nos calar e nos intimidar, nem ameaças, nem truculência e muito menos processo judicial. Quem está com a verdade em defesa do povo e com a consciência tranquila não se atemoriza com as armas de quem não é igual a nós neste sentido. Sempre buscamos o diálogo e por várias vezes fomos agredidos covardemente, tanto ele quanto eu. O Secretário Municipal em questão agora parte para o Judiciário, deixando o campo do debate. Este mesmo que não responde os nossos questionamentos. Fica nítido o objetivo de nos calar. Relembrando o que aqui já contei que na última vez em que conversei pessoalmente com o M.M. Juiz Dr. Carlos Eduardo ele mesmo se referiu ao nosso direito de comentar em relação ao que se refere a atuação de um homem público dizendo com todas as letras: "Quem não quiser ser comentado, que fique em casa".

* Até mesmo o Sr. Adib, ídolo político do dito cujo Secretário, que recentemente o agrediu verbalmente em público (esse ele não tem a mesma coragem de processar), em conversa telefônica com o Paulo, disse não concordar com essa atitude judicial, e responde a qualquer questionamento que lhe é feito pois, diz o Sr. Adib que o homem público tem essa função. Então, já que ele partiu pra esse rumo, dá-nos agora o mesmo direito de questioná-lo também judicialmente. Os requerimentos enviados para a Câmara sob sua presidência terão que ser agora respondidos via Ministério Público. Afinal de contas, será que estamos na Venezuela? Somos obrigados a concordar com salários e gastos abusivos? Não podemos questionar sobre carro luxuoso, viagens, etc.? 

* Quem também nos procurou para manter contato e visita às dependências da Câmara (inclusive em seus famosos e diminutos  banheiros de 30 mil reais) foi seu atual presidente Waguinho. Com essa atitude de ambos, tanto do Sr. Adib como do Waguinho, podemos dizer que encontramos nos dois o caminho do diálogo. Lembrando ainda que este mesmo atual "impoluto" Secretário de Assistência Social ofendeu e muito o Paulo Faria quando envolveu sua mãe já falecida em uma discussão política. Tripudiou a Sra. Regina Fioritti expondo-a publicamente em sessão de Câmara e ela comprova pra quem quiser e onde for, que se sentiu atingida e ofendida com suas palavras de menosprezo pelo fato dela trabalhar em três lugares diferentes para garantir sua sobrevivência com dignidade e não às custas de dinheiro público. Quem quiser saber mais sobre esse maléfico presidente em seus 2 anos é só assistir o pronunciamento da tribuna do Ver. Pinheiro quando descreveu tudo o que é e o que deixou de ser esse sujeitINHO, inclusive sobre a Sra. Regina... Então SENHOR Felipe Amadeu Fonseca, o que tem a ver a morte da mãe do Paulo com isso tudo??? E tem mais senhorzINHO, sem contar suas agressões verbais públicas em relação a mim, você (não merece ser chamado de senhor), quando da edição no face do Paulo Faria sobre os moradores de rua, o chamou de DEMAGOGO. Isso não é ofensa??? Isso não é atingir a moral de uma pessoa??? No entanto, nem eu e nem ele nunca entramos com processo judicial e permanecemos em nível de diálogo, debate e pedidos de esclarecimentos, que nunca chegaram. Agora não mais!!! O Paulo já está requisitando a gravação das referidas sessões para entrar com processo contra você por estas e outras ofensas. 





* A população serrana através de enquete realizada no facebook e de um abaixo-assinado (foto), demonstra que concorda com o nosso posicionamento. 

Nenhum comentário: