Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

. . . que eu jogo aberto

--- Não sei se devo ou não colocar isso publicamente, mas como gosto de jogar aberto com meu público leitor eu vou contar e pronto. Dane-se. O referido cidadão chamado na pia batismal Felipe Amadeu Fonseca, politicamente registrado como Felipe do Tó em cuja ficha diz que É advogado sem nunca ter tido seu registro na OAB, e aqui alcunhado carinhosamente como INHO, ou seja, sufixo diminutivo de seu primeiro nome FelipINHO, mimadINHO (por ser filho único como eu também sou - chamam-me também de LaurINHO), presidentINHO, por ter sido pequeno, ínfimo como péssimo presidente, aqui e no facebook do Paulo Faria frequentemente questionado e não respondido, sentindo-se ofendido fez "queixa-crime" num mesmo processo conjunto contra mim, contra o Paulo, contra o ex-prefeito Sinésio Beghini e contra o cidadão Fainha. Colocou duas testemunhas em seu favor sem suas autorizações (isso é bem próprio dele) como posso provar, sendo que uma delas já disse que não vai depor contra mim e nem contra o Sinésio, como também posso provar. Os outros três já receberam suas intimações menos eu por residir fora e deverei ser ouvido por precatória, mas já li todo o documento. Nele o INHO me acusa de ter inventado o que diz respeito à Sra. Regina Fioritti. Pois bem, a Sra. Regina já se prontificou a depor contra ele que a ofendeu sim e até menciona o Ver. Roberto e o ex-Ver. Marco Bueno que presenciaram e ouviram tudo o que ela disse ao Inho ao término da sessão em que foi agredida verbalmente pelo dito cujo que enfiou o rabo por entre as pernas e se retirou às pressas do local em silêncio. Isso tudo eu queria contar já. O resto vem depois no momento adequado. Venha quente que nós estamos fervendo.

Nenhum comentário: