Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

. . . os pitacos do Carneiro


Sobre a última sessão de Câmara.
 
= Mais uma vez centenas de vezes foi repetida a Frase: “Douto e soberano plenário”.
Faz-me rir o que andas dizendo, que te adoro que morro por ti. Douto e soberano plenário, só se for o plenário de alguma cidade da Europa, pois no plenário de Serra Negra quem manda nem sequer recebeu um voto e poder para isso. Vão carpir café que os senhores iriam justificar melhor os 4.700 que lhes pagamos todo mês.
 
= Cerca de 80 indicações foram feitas pelo vereador que esta partindo “Beraldo Ramalho”. Coitado, tentou, mas não será reeleito para nada. O povo não gosta de vereadores que ao invés de cobrar o prefeito o mau uso de assuntos envolvendo milhares de reais à falta de transparência, (a mania de ditar aos vereadores suas vontades), fica metendo o bedelho em assuntos de exclusiva responsabilidade do prefeito, (manutenção da cidade). Vai ficar na historia como outro ..., outro guiado pelo efeito manada, que faz tudo como lhe mandam e não tem opinião própria. Uma pena, pois Serra Negra precisa de advogados na Câmara, contudo de advogados que não só entendam de leis mas que processem o prefeito quando passa por cima das leis, “agir como legislador quando não tem poder para isto”. 

= Sobre a entrega de correios nos bairros da periferia, primeiro a Prefeitura tem que asfaltar as ruas destes bairros e colocar placas e números indicando seus nomes. Não dá pra entregar nada se o carteiro não tem como chegar lá. Pergunto ao vereador: o senhor sabe onde fica a Alameda Rivaldavio Nascimento (rua de terra)? Eu penso que é nas Três Barras, será que o carteiro saberia como chegar lá?
 
= Falaram sobre o piso de ladrilhos destruído na frente da cozinha piloto. Não falaram nada sobre processar os caminhões que sobem naquela calçada e outras calçadas da cidade destruindo tudo. Inclusive caminhões da própria Prefeitura, falta de visão de um bando de..., cegos de nascência ou só da vista.

 
= Mais blá, blá, blá sobre o ex-prefeito que morreu e nada sobre as centenas de crianças e contribuintes que poderiam morrer também por absoluta falta de assistência básica, pura hipocrisia. Vereador faz leis. O que é mais importante gente que morreu ou trabalhadores e crianças vivos?
 
= Falaram sobre “outdoor” na Bandeirantes (promoção turística para a cidade). Aquela tal de puxar o peixe para seu prato, interesse exclusivo dos comerciantes uma vez que a população não está nem aí, pois nem um centavo vai para o bolso dos contribuintes e a Prefeitura e comerciantes abocanham tudo. A Prefeitura usa para pagar comissionados e os comerciantes vão passear na Disney. Promoção de comércio privado tem que ser pago pelo comércio privado, não pelo pobre contribuinte.
 
= Carnaval: Em minha opinião carnaval é uma festa privada que gera interesse de somente 10% da cidade e outros 10% de outras cidades, a massa da população não está nem aí, e principalmente por ser privada, nem um centavo dos outros 90% da população deve ser usado neste. Carnaval não passa de uma aberração totalmente desnecessária para a cidade e para o país. Por esta razão o governo federal não está investindo um centavo neste. Pura mediocridade e arrogância dos políticos serranos insistir neste.
 
= Hei vereador comerciante que demanda estacionamento nas vias públicas para seu negócio. Acorda vereador, estacionamento em via pública é para todos os contribuintes, não somente para seus clientes. Contrate na iniciativa privada estacionamento para seus clientes e pague por isso, o povo da cidade não tem sociedade com os senhores e o senhor não doa seus lucros a quem quer que seja. 
Zona azul também é crime de apropriação indevida. As ruas são do povo e só o povo pode decidir como usá-las. Tem que haver plebiscito sobre isso.

= Conclusão: mais um passo no assalto de 9.000.000,00 que recebemos a cada quatro anos. 
Noticia de jornal: Prefeitura vai doar 87.000 $$$ para asilos e guarda mirim. Hahahaha, poderíamos doar nove milhões (9.000.000) se tivéssemos 11 vereadores “sem salário”. 

Edison...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nota: Tenho recebido muitas criticas sobre minhas postagens neste blog criticando a Câmara Municipal da cidade. Senhores, tudo o que terão que fazer para desmentir estas criticas é “rebatê-las” aqui mesmo no blog. Diz o ditado que “quem cala consente”. Se os senhores não rebatem, o povo da cidade tem a impressão que minhas criticas tem de fato fundamento. Limpem seus nomes para as próximas eleições e apontem as mentiras as quais eu possivelmente teria postado. (somente minha opinião). O povo da cidade (que e muito inteligente) iria julgar e me qualificar como trapalhão sem nexo e os senhores subiriam nas alturas prontos a outro mandato nas próximas eleições. Coloquem-se na posição de que o “que vem de baixo não me atinge”. Edison..