Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de março de 2019

. . . que aconteceu

--- Aconteceu a posse do Cesar Borboni (Nei) como Secretário de Turismo como o blog anunciou em primeira mão, exatamente na Secretaria de Turismo na entrada da cidade com o pátio cheio como mostra a foto. Ninguém perde uma boquinha já que em seguida à posse estava marcado coquetel.

* Acredito que o próprio Nei tenha arcado com as despesas da noite para não começar gastando dinheiro público logo de cara, inclusive com os bonitos convites enviados, pois são poucas ou talvez única posse de secretário municipal com tanta badalação. 

* Alguém estava ao vivo pelo facebook e dei uma olhadinha. Mesa formada da esquerda pra direita pelo Nei (secretário), Magaldi (vice), Sr. Adib (???), Sidney (prefeito), Edmir (deputado), Waguinho (presidente do Legislativo) e Bocato (comandante da GM). 

* Notei algumas conversas ao pé do ouvido, inclusive do Sidney com o Sr. Adib. Será que ele estava pedindo desculpas por ter assinado o título de persona non grata a ele?... Pois é..., o cara é sim persona non grata, título que nunca foi revogado pelo que se sabe e no entanto é convidado a fazer parte da mesa, faz discurso e até quem o agraciou com esse título oficialmente, recebe, abraça e aplaude o dito cujo. Conclusão: mais uma vez provado e demonstrado que esse título não vale porcaria nenhuma. 

* Antes do coquetel teve até dança do ventre com a linda dançarina Dayana.

* Acho promissora a atuação do Nei nesta secretaria, pois tem visão, bom relacionamento externo e potencial realizador. Vamos aguardar.

* O blog mais uma vez agradece o convite enviado, mas por motivo óbvio não foi possível comparecer e lhe deseja boa sorte para o bem da cidade e melhoria do conceito da administração perante a opinião pública. O espaço continua aberto para suas realizações se quiser fazer uso dele.

2 comentários:

Anônimo disse...

No senário de Brasília a presidente da Embratur foi exonerada por querer gastar $250.000,00 do dinheiro do povo com uma festa deste tipo. Pura ostentação como disse Bolsonaro justificando a exoneração. (Cancelou a farra) Em serra negra muitíssimo mais pobre e miserável, gastam dinheiro do povo para isto. Alguém tem dúvida que pagamos a conta? (Pura farra sem dúvida) Edison...

LARA disse...

senário
adjetivo
1.
formado de seis unidades.
2.
que tem por base o número seis; que é divisível por seis ERROU E SEMPRE CRITICA QUEM NÃO SABE A LÍNGUA PÁTRIA............