Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de março de 2019

. . . a revolta dos bons

--- Por causa do tópico anterior acabo de receber zap de um vereador revoltado com a postagem, uma vez que o Marco Bueno já foi vereador e candidato a prefeito e vaticinando que meu candidato é o Marco. Primeiro, eu através aqui do blog lancei o nome do Paulo Faria e se ele conseguir registrar sua candidatura será ele meu candidato, pois seria uma incongruência se assim não fosse. Segundo que minha campanha desde já é: "NÃO REELEJA NINGUÉM" e não "NÃO ELEJA NINGUÉM". O Marco foi, mas atualmente não é mais e portanto não será candidato (se for) à REELEIÇÃO. Como aqui já escrevi, em tal campanha não posso e não devo abrir exceções. Há atualmente político exercendo cargo eletivo que seja bom? Sim, há, mas dá pra contar nos dedos de uma só mão quantos são e ainda sobram dedos (no plural) e assim mesmo contando os dois poderes, Executivo e Legislativo. Portanto, até nisso os bons vão pagar pelos pecadores (leia-se maus). Mesmo porque a divulgação do tópico anterior se refere apenas a uma filiação partidária e não a uma candidatura. Como sempre digo que o espaço está aberto a todos, quem quiser tal divulgação é só me enviar foto semelhante numa situação igual que será igualmente publicada. Tá explicado? Será que fui claro? Se não fui, se for preciso eu desenho. 
E pingue-se o ponto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Típico caso de político que diz: se não gosta do jeito que dirijo “sai da calçada” como se fosse proibido falar qualquer coisa sobre ele sem sua aprovação. Edison...