Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de março de 2019

. . . que é por isso que a maioria está tão obesa


Hoje, apresentaremos o roteiro gastronômico do mês de FEVEREIRO DE 2.017, patrocinado pelo Legislativo local, com nosso dinheiro.
Neste mês, os registros são modestos, com apenas um restaurante a ser avaliado.

O que chama atenção, é o apetite incontrolável dos comensais, visto que se encontravam a 23,9 km, ou a 33 minutos do ponto de origem, como mostra o mapa extraído do GOOGLE,

Não bastasse o carro, motorista, combustível e salários injustificáveis, tem ainda que gastar nosso dinheiro com alimentação NA PORTA DE CASA???

QUE FOME é essa, que não daria para aguardar 33 minutos para fazer suas refeições em suas casas????
Acima, visto de fora, apresenta espaço de estacionamento, para que as autoridades não tenham que caminhar muito.
Internamente, se apesenta minimamente ao gosto das autoridades comensais.
O cardápio, parece ser farto, não deixando nossas autoridades desconfortáveis quanto a quantidade.

Além de farto, é bem variado, pois não seria apropriado termos camaristas pálidos e sem disposição para o pesado trabalho que desempenham.

E quanto custou a nós, reles CONTRIBUINTES QUE PAGAMOS pelo REPASTO???
A modesta quantia de R$ 76,00 reais, que ainda que pareça pouco, daria para quase 6 refeições para os menos favorecidos, vulgo eleitores dos comensais.

A pergunta:
Visto que os deslocamentos seriam para desempenho da função parlamentar, e não PARTICULAR, queremos saber a que se destinou a viagem que gerou o gasto?
HÁ QUE SE COMPROVAR E JUSTIFICAR O PROPÓSITO das viagens e GASTOS COM ALIMENTAÇÃO, pois se trata de INTERESSES E DINHEIRO PÚBLICO.

QUAL FOI O PROPÓSITO ENTÃO?????

Tais informações, estão publicadas no site do Puxadinho da Prefeitura e, são públicas, podendo quem se interessar, proceder a verificação.

E não se esqueçam, 
Há ainda, 25 meses de ROTEIRO GOURMET para serem publicados, o que faremos em 2 edições semanais, pelos próximos meses.
Fortes emoções nos aguardam.

Arrematando, aproveito para reforçar a pergunta do administrador do blog: 
Já que se fala tanto em TRANSPARÊNCIA neste começo de biênio legislativo com essa atual e "nova" presidência, por que não sai publicado no site do Puxadinho o(s) NOME(S) do(s) VEREADOR(ES) que gasta(m) e come(m) tanto, para todos nós ficarmos sabendo? Querendo também saber a razão pela qual apenas saem nomes de funcionários??? 

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto na verdade se caracteriza como assalto ao erário. Não é nem mesmo um caso de promotoria, é um caso de roubo ao povo da cidade. Uma maneira sutil de roubar, mas não passa de roubo. Chamem a policia perlo amor de Deus!!!! Edison...