Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de abril de 2019

. . . quem é o Barão? Eis a questão!

--- Nestes dias em SN a questão que várias vezes me chegou foi essa: "Afinal quem é o Barão"? Segredo de Estado. É uma dúvida igual aos que perguntam quem são os meus Passarinhos Coloridos. Outro segredo de Estado. O mais curioso é que eu tenho os meus e ele tem os dele e nós dois não sabemos quem são de um e quem são do outro. Estas dúvidas vão continuar. Aproveitando o gancho, a próxima matéria do Barão será a sequência das despesas e das fotos dos restaurantes que os esfomeados vereadores serranos frequentam em suas viagens às custas do dinheiro do povo. E será uma matéria bem maior que a anterior e daí as perguntas: com tudo isso sendo mostrado e exposto e ninguém, nem uma autoridade constituída faz nada contra??? Ninguém combate, investiga, denuncia??? No ar ainda hoje.

Nenhum comentário: