Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de maio de 2019

. . . que o colaborador se defende e dá sua opinião

= Inúteis, inservíveis, imprestáveis, como diz o Barão, todavia o adjetivo extra que coloquei nos vereadores "linguiceiros" causou um furor tão grande que eles resolveram passar por cima do Judiciário local e estadual e decretar que Edison Carneiro agora tem que pagar IPTU, isto muito embora seus imóveis estejam em área rural e o Judiciário decidiu que não podem cobrar IPTU em área rural.

= Hei Câmara de Vereadores (mais conhecida como Puxadinho do prefeito) quanto está no pregão de hoje o kilo de calabresa? Nas gerações futuras vai ficar registrado como: A revolta dos empregados porque o patrão os chamou de “linguiceiros inúteis”.
  
= E complementando: E como o prefeito de Colatina (PE) costuma dizer, os senhores não são vereadores, os senhores “estão vereadores” . Amanhã eu também posso "estar vereador". Daí quem vai poder me chamar de “linguiceiro” são os senhores mesmos (isto se eu der motivo para tanto), assim como poderei também pagar com a mesma moeda e decretar que os senhores próprios terão que pagar IPTU. Será mesmo que todos os vereadores pagam IPTU?  Veremos!!!!!  Portanto, tiro no pé é para gente “medíocre” mesmo. Da mesma forma como foram eleitos Bolsonaro e Trump, eu também posso. Amanhã eu “estarei vereador” capiche?  

Edison Carneiro...

Nenhum comentário: