Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de junho de 2019

. . . agora os pitacos do Carneiro

                     Sobre a sessão de ontem       17/6

= E o vereador falou: "Recado ao senhor pontinhos ......, fala o que quer ouve o que não quer."
E falou também: chamaram-nos de VAGABUNDOS, INÚTEIS, BANDIDOS (tudo no vídeo da sessão de ontem). Acredito que esta Câmara tem documentação (print como dizem) que as palavras acima foram realmente proferidas na internet na sequência como diz acima. Eu pessoalmente não tenho este “print”, contudo o que tem que fazer e levar este print a um advogado e exigir reparação. O Judiciário é o único órgão do governo competente para julgar contribuinte patrão de empregado, vereador não tem este poder, não queiram exercer poder de juízes quando não têm este poder. Portanto senhor vereador não queira julgar seu patrão faça como todos os empregados do país fazem, procure a Justiça. Note bem: Não existe nada nas leis deste país que obrigue um cidadão qualquer a olhar no olho de político algum, assim como não existe esta lei que obrigue o cidadão a se sentar na plateia da Câmara e ficar até o fim do expediente.

= Eu pessoalmente como contribuinte, eleitor, cidadão brasileiro tenho todo o direito de exigir do meu empregado que nos custa $14.045,00 por mês (cada um) provas que não estamos despejando no lixo esta fortuna mensal. ($187.500,00 por todos os 11 vereadores $ 2.250.000,00 por ano).

= Interessante que nenhum vereador diz que lê o Blog Comentando, contudo quatro vereadores deixaram claro que não gostam do que leem aqui no blog. Hipócritas!!!
Tiveram a cara de pau de dizer que não conhecem o cidadão Edison Carneiro apesar de terem se
referido a este nas inúmeras visualizações (estive em pessoa) dentro da Câmara (ou melhor o enche linguiça ou o palanque político).
E o vereador disse: temos que agradar “turista”, pois este é nosso patrão. Eu pensava que quem coloca $2.250.000,00  nas mãos de seus empregados seria seu patrão (nós mesmos)!
Voltaram a falar do poço velho que foi aprofundado ao custo de $130.000,00 tentando justificar que materiais usados enferrujados de baixíssima qualidade e que não sabemos sequer se pagamos por um poço de 150 metros de profundidade ou tem somente 50 metros.  
Falaram das invasões de terra na cidade e foi feita a pergunta ao vereador que denunciou: "O que o senhor quer fazer com esta denúncia: Entregar ao promotor público para que ele mesmo faça o trabalho de investigar e fiscalizar o Executivo?" (para que serve afinal um vereador).
Sugestão: pagamos $14.045,00 por mês para os promotores fazerem o trabalho extra que outros não fazem.

= Disseram na Câmara que a dinastia Cheddid é a que mais contribuiu com o progresso da cidade.
Eu diria: Até parece que Serra Negra é uma cidade do primeiro mundo. Não tem miséria, não tem Barrocão, não tem invasões de terra, não tem médicos roubando, não tem salsichas nas escolas, não tem água.  Mas tem os vereadores mais caros do mundo $14.045,00 por mês (para cidade de 28.000 habitantes), tem ambulâncias para comprar vestidos de noiva, tem restaurantes que servem lagosta e caviar para políticos e turistas, tem carros de 100.000,00 para políticos, tem tablets nos prézinhos (alunos de menos de 6 anos), tem banheiros de 30.000 mil $$, tem uma fábrica de linguiça onde se produz toneladas da mais pura calabresa. Tem quilômetros e mais quilômetros de ruas sem asfalto, água, esgoto, iluminação, crateras nas ruas. Em resumo isto e o balanço de dezenas de anos do poder Cheddid... Tudo igual ao poder do PT no pais pelos últimos 16 anos. Verdadeira miséria. 
= E finalmente o professor de politica Edison Carneiro (disseram na Câmara) atribui as seguintes notas a seus alunos: Leandro 10,  Roberto 5, os outros todos absoluto zerrooooooooo.  

Edison...

Nenhum comentário: