Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de julho de 2019

. . . que o espaço é aberto igualmente a todos.

--- Através do futebol e dos encontros anuais entre as equipes do GPCTA de São José e dos Veteranos Serranos há mais de 30 anos, fiquei conhecendo o nosso saudoso amigo Quiça e consequentemente seu filho que acompanhava o pai, o Cesar Borboni, conhecido como Nei do Conisca. Vai daí que assim nasceu um relacionamento de amizade muito antes do Nei se meter na política como vereador eleito pela oposição, depois pela situação e agora sendo o Secretário de Turismo de SN. O que digo sempre aqui no blog, disse pra ele várias vezes. Antes este espaço aceitava comentários anônimos e era criticado por isso. Eliminei definitivamente os anônimos, mas abri espaço a quem, assinando seu nome ou pseudônimo registrado, quisesse fazer parte do blog emitindo suas opiniões. Hoje temos dois colaboradores assíduos e gratuitos, o Barão e o Edison Carneiro, que respondem pelo que emitem. O mesmo espaço e condições está aberto a quem quer que seja, inclusive para ele, Nei. Em assim sendo, aí está sua resposta ao Edison Carneiro, também na íntegra:

"Esse Edison Carneiro é um louco que não sabe o que fala. Acho que os comentários dele não ajudam em nada a nossa cidade. Todas essas besteiras que ele fala já estão nas mãos do meu advogado para interpelação e aí ele vai poder provar todas as besteiras que fala.
Quero lembrar bem que não quero nada e nem um centavo desse cidadão. Vou entrar na Justiça pra ele provar essas besteiras que fala. Esse imbecil que acha que está nos EUA, acha que pode tudo. Só quero mostrar pra ele que não pode. Sei também que ele vai falar várias besteiras após esse meu comentário e não estou nem aí pra ele por não o achar digno de nada. Todas as vezes que encontrei esse cara e fui perto dele, ele fugiu de mim. Queria muito falar da nossa cidade, da nossa realidade, mas ele foge. É um gigante das redes que se acovarda diante das pessoas.
Lembrar também que vou  interpelá-lo na Justiça por conta do seu blog ser público e lido por moradores da nossa cidade. Não posso permitir que esse cara fale tantas asneiras e saia impune de tudo isso.
Também dizer que caso ele queira, como cidadão, discutir qualquer tema de nossa cidade e de nosso país, estou à disposição dele desde que seja na presença de algumas pessoas porque ele é covarde."

Nenhum comentário: