Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de julho de 2019

. . . que o tiro já está saindo pela culatra.

--- Há apenas poucas horas da ameaça recebida, já é considerável a quantidade de solidariedade que estou recebendo contra a covardia de tal conduta de um servidor público que está "trabalhando" na Câmara de SN de favor, apadrinhado por um vereador que também já me ameaçou certa vez querendo ver meu sangue e que também foi chamado às raias da Justiça por seu lamentável comportamento. Não é para ameaçar pessoas que o Sr. Nenê Tonholi ganha do dinheiro do povo mais de 7 mil reais por mês e que tem sido visto com certa frequência fora da Câmara em horário comercial e muito menos para ficar usando celular e facebook em hora de trabalho.

* Inicialmente essa manifestação amiga devidamente assinada, é claro, que muito me sensibilizou:

"Quanto a ameaça que você sofreu hoje, sou solidário a você e já te havia alertado que esses políticos são pessoas perigosas de se lidar. Tome sempre muito cuidado, pois para eles infelizmente é um VALE TUDO. Desde que te conheço sempre temi pela sua integridade, pois você os enfrenta abertamente e isso é muito complicado.
Me perdoe opinar sobre isso, é muito delicado, mas eu, pessoalmente, sou sempre temeroso em relação a essas pessoas que têm poder, eles são capazes de tudo e por você ter se tornado meu amigo é natural que eu me preocupe.
E também, não é necessário dizer, você já sabe, desde os anos 1970 eu acompanho e admiro seu trabalho. Não tenho coragem de fazer o que você faz, mas acho sinceramente que se tivéssemos pelo menos UM  LAURO em cada cidade deste país, nossa nação seria outra."

* Agora outra manifestação super amiga do Paulo Faria que levanta uma questão muito importante:

* Será que o Presidente Waguinho foi quem mandou ele fazer isso como seu chefe? Se não mandou será que ele apoia? Se não apoia, não vai fazer nada contra? Se não fizer nada como fica sua coerência, sua disciplina prometida e sua transparência promulgada? E os vereadores que se dizem meus amigos vão deixar por isso mesmo? Os outros estou pouco me lixando pois são do mesmo nível e classe do agressor.

* Agora apenas algumas poucas manifestações dentre tantas: 








--- Boa noite e muito obrigado a todos. Agora vou dormir em paz e tranquilo, com a alma lavada e a gostosa sensação do dever cumprido.

Nenhum comentário: