Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de setembro de 2019

. . . uns pitaquinhos

--- Na sessão de ontem este espaço e seu administrador foram mencionados, bem como seus colaboradores Barão e Edison Carneiro. Com a palavra o Ver. Marquezini, com apartes do Ver. Léo, fizeram menções até cordiais a este administrador. Disse o Marquezini que eu tenho que me definir em relação aos meus "informantes". Primeiro que os dois não são meus informantes e sim colaboradores assíduos e gratuitos. Segundo, que escrevem com total liberdade de expressão, como manda a Constituição, isentando total e completamente o blog e seu administrador de qualquer responsabilidade, inclusive judicial, pelo que opinam e sendo assim e por causa disso não os censuro e nem mudo ou altero qualquer de seus artigos, mesmo, muitas vezes, não concordando com a totalidade do pensamento de cada um deles. Informante é aquele que informa, sem aparecer seu nome ou pseudônimo, como é por exemplo, o caso do Passarinho Colorido, que pode ser passarinha ou uma ninhada deles. Os comentários aqui feitos por mim baseados em suas informações, estes sim, são de minha total responsabilidade. O Barão não é anônimo e o Edison coloca seu nome com todas as letras e ele que explique ou destrinche seus cálculos sobre os subsídios dos edis. 

* Isto posto, quero opinar apenas mais isso em relação ao pouco que aconteceu na sessão de ontem. O próprio líder do prefeito diz que o cofre da Prefeitura "está arrebentado" (palavras dele). E isso ainda faltando 4 meses para o término do ano. Mas claro que tinha que estar mesmo por total falta de planejamento de gastos e malversação do dinheiro público. Vejam como e quanto gastam com a Educação como mostrado no tópico anterior. Vejam quanto a Prefeitura gasta com as absurdas e desnecessárias despesas com aluguéis de imóveis por toda a cidade. Vejam como  se gasta com aluguéis de veículos públicos, quando com dinheiro menor nas prestações poderiam adquiri-los e por aí afora. É definitivamente uma administração perdulária e por isso está neste sufoco. Está pecando e pagando pela sua ineficiência e incapacidade administrativa.

* Encerro parabenizando o Ver. Leandro pela sua pouca mas eficiente participação e recrimino os que entraram quietos e saíram calados, que foi a maioria. 

* Outros comentários ficam por conta de meus COLABORADORES.

Nenhum comentário: