Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

. . . um fato negativo


--- Ontem foi tudo muito bonito e anteontem mais bonito ainda, verdadeiramente emocionante e uma autêntica homenagem a nossa Matriz como já disse aqui. Anunciei o evento e disse que seria algo imperdível. Porém, embora sabendo que sem dinheiro e sem patrocinadores nada do que estava sendo feito poderia acontecer, um fato foi negativo quando reparei na propaganda comercial ao final. Foi um banho de água fria, pois não combina nem um pouco tal propaganda na fachada de uma igreja. Não concordo e não aceito isso. Só me calei esperando que outros também reparassem nisso para não dizerem que o chato era eu. E esperei... Não deu outra... Pululam, tanto a foto como comentários negativos, no facebook e vários leitores do blog estão me enviando e cobrando meu posicionamento. Empanou o brilhantismo e cortou a emoção da linda projeção visual. A projeção deveria ter parado na exposição do brasão da cidade e que se lançasse mão de outros caminhos para se fazer a propaganda das empresas patrocinadoras. Acho até que tal atitude deveria ter partido dos próprios patrocinadores, o que ficaria mais digno e bonito, sem correr o risco de que tal fato poderia até repercutir negativamente em suas empresas. Fica assim registrado meu repúdio e de muitos outros munícipes a esse tipo de comercial na hora errada e principalmente no lugar errado.

Nenhum comentário: