Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

. . . uma tarde gratificante



--- Como o anunciado e prometido, aconteceu o P. I. extraordinário hoje à tarde e o Blog-Comentando se fez presente por nosso intermédio (Edison Carneiro e eu). Particularmente eu (persona non grata - kkkkk.....) fui muito bem recebido por quase a maioria dos vereadores e funcionários presentes.






* Também encontrei-me lá com o ex-vereador Joãozinho e o Adriano, leitores assíduos do blog, bem como com o ex-vereador e candidato a candidato a prefeito (de novo) Marco Bueno com seu filho e assim registramos 3 gerações diferentes de corintianos.
 * Terminada a sessão convidaram-me para ir ver a "jantinha"... Essa aí:

* Só porque era uma extraordinária em dia incomum... Duvido que assim também seja (seria ótimo que fosse) nas ordinárias durante todo o ano só na base de amendoim e cafezinho... Porque se fosse, os gastos em supermercados da cidade semanalmente não seriam tão grandes.

* Mostraram-me também a devolução monetária para a Prefeitura do montante da legislatura atual que foi de R$ 676.819,45 (WAGUINHO), lembrando que a devolução em 2.018 foi de R$ 646.221,83 (só INHO).

* Admito que gostei de ter ido por três motivos primordiais. O primeiro foi que, acostumado durante tanto tempo a assistir semanalmente as sessões via internet, foi bom assistir presencialmente. O segundo foi pela recepção cordial e amigável que recebi, provando mais uma vez que o tal título de "persona non grata" não vale mesmo porcaria nenhuma. E o terceiro foi a oportunidade de conhecer pessoalmente essa figura boníssima que é o Tegão que, a exemplo do que aconteceu com o Léo, conhecendo-me pessoalmente, disse que hoje não votaria favoravelmente ao dito cujo título a mim. Foi ótimo.

* Ah... a subvenção para o Hospital foi aprovada por unanimidade, com vários comentários paralelos nas discussões. Segundo presentes, disseram que essa sessão que não deveria levar mais do que 15 minutos, acabou se prolongando por mais de uma 1 hora só por causa da presença do Blog-Comentando... Muito obrigado pela especial deferência.

Nenhum comentário: