Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

. . . antes que me perguntem. . .

--- Tenho certeza absoluta que os eternos puxas lambe-botas do prefeito de lá, depois do tópico anterior, irão perguntar a mim: "E você que nem mora em Serra Negra, por que não faz o mesmo?". Adianto-me a tal questionamento dizendo que é porque amo minha terra natal e só não resido nela por determinação do destino e não tive outra escolha. Ele não! Ele não mora em SN por opção, pois sempre tem muito mais olhos para Bragança. Hoje resido em São José dos Campos, mas não tenho o mínimo interesse em seu cotidiano, principalmente político. Seus problemas são de quem lá nasceu e nem ligo se tem ou não buracos no meio da rua. Nem sei direito o nome do prefeito e não conheço e nem sei o nome de nem um vereador e nem quero saber. Luto e me enfronho no cotidiano serrano e o progresso da minha terra natal e o bem de meu povo honesto e trabalhador, como faço há mais de 50 anos na mídia local, mesmo tendo que ir estudar fora desde 1.966. Vou continuar lutando contra os usurpadores de nosso povo, os enganadores eleitoreiros e contra alguns maus de ontem que continuam sendo os maus de hoje. Nunca transferi meu título eleitoral. Esse cidadão que nem em SN nasceu, também nem em SN vota. O interessante é que nós dois fomos considerados "Personas non grata" pela Câmara de Vereadores" e o título dele assinado pelo atual prefeito... Pronto respondi. E pingue-se o ponto.

Nenhum comentário: