Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

. . . e explicando

--- Há pessoas que escrevem crônicas, textos, poemas e poesias e os guarda apenas para si, não deixando ninguém ver ou ler. Eu sou ao contrário, ou seja, tudo o que escrevo o faço para que leiam, para que tomem conhecimento. Se não for para que outros leiam, então nem escrevo! E guardo tudo, faço meu arquivo particular. Recorto e colo em papel sulfite. Vejam na primeira foto. São volumes encadernados a cada 2 anos de TUDO o que escrevi e publiquei em jornais de várias cidades e tudo o que foi escrito a meu respeito ou de minha família. Observem que o Volume 1 começa em 1.934, desde a vinda de meus avós maternos para SN, quando abriram a Casa Amabile, o registro social do casamento de meus pais e o meu nascimento. Assim foi até a encadernação de 2001. São 14 volumes. 







* Qual a razão de estar colocando isso tudo? Para provar o que disse acima no início deste tópico e para justificar o tópico seguinte. Escrevo pra mim e para os outros e se escrevi o tópico seguinte, não foi para aparecer e me gabar e sim porque não guardo nada do que escrevo só pra mim.

Nenhum comentário: