Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

. . . instituições locais

--- Em complementação ao tópico anterior, é muito comum e até corriqueiro a mídia de modo geral reclamar, denunciar, pedir esclarecimentos para instituições públicas como a Prefeitura e a Câmara de Vereadores. Desde o meu princípio na mídia serrana na RSN, e depois nos jornais locais, nunca gostei e sempre evitei ao máximo comentar algo em relação à Igreja por motivos óbvios, ao Hospital por causa de meu relacionamento na área já tendendo para a saúde e ao clube devido ao meu relacionamento com a diretoria em sendo o apresentador de seus eventos, a não ser que fosse estritamente necessário. Fora estas instituições, há outras numa comunidade pequena também muito delicadas neste sentido, como por exemplo o asilo, o educandário, sociedades beneficentes, clubes de serviço, etc. Por isso, quem gosta de fazer críticas, quando for em detrimento destas instituições, que o faça de maneira abalizada, responsável, com provas e testemunhas concretas para não correr o risco de cair no descrédito e na impopularização, pois são instituições simpáticas e queridas. São do agrado popular e quase sempre mantidas, dirigidas e levadas por elementos idôneos da comunidade local. Perde ponto, aliás, muitos pontos quem age intempestivamente nestas horas.  Acho que deu pra me fazer entender...

Nenhum comentário: