Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

. . . um vai-e-vem dispendioso

--- Nem sempre a gente pode ficar checando cada reclamação que chega. Então aqui neste espaço colocamos a reclamação do leitor plenamente identificado e abrimos espaço para a devida defesa do lado oposto se for o caso. Em se tratando da Prefeitura, quase sempre ninguém responde. Aí passa a ser problema dela, pois quem cala consente, isto é, se não responde, não se defende, não justifica é porque concorda com a queixa e mesmo em silêncio vai averiguar o que acontece e procura corrigir se achar necessário. Se pelo menos isso acontecer já é uma grande coisa.

* Via messenger :

"Boa Tarde Sr. Lauro. 
Acompanho suas publicações tanto pelo Facebook quanto pelo blog. Às vezes discordo de algumas coisas, porém são ideologias diferentes. No geral, agradeço por ter coragem de expor as mazelas que nossa cidade passa. 
Bom, gostaria de compartilhar com o Sr. mais um absurdo que vem acontecendo, entre tantos outros... 
A Unidade de Saúde do Salto I está com uma nova equipe e o motorista da Secretaria da Saúde está servindo de motorista particular das funcionárias de lá. A Enfermeira usa o serviço todos os dias,  para ir cedo, chegando por volta das 8:30 hs. Na hora do almoço, volta o motorista para buscá-la às 11:30 hs. e retorna às 13hs., ao fim da tarde 15:30 hs., novamente o motorista (taxista) vai até lá pra trazê-la de volta... 4xs por dia...
Além de não cumprir a carga horária, causa danos ao erário público o uso do veículo em benefício próprio. Por que outros funcionários precisam pegar ônibus ou ir com veículo particular e elas podem ir com motorista e carro da Prefeitura? Será que está sobrando veículo pra isso? É justo?

Peça explicações aos responsáveis, por favor! 

Um ótimo dia 🙏"

* Espaço aberto.

Nenhum comentário: