Total de visualizações de página

sábado, 8 de fevereiro de 2020

. . . que a investigação continua

--- Bisbilhotando o arquivo do jornal "O Serrano" de 2.010 encontra-se a seguinte nota a respeito do mesmo tema:
"A sessão solene de abertura do 54º Congresso de Municípios presidida pelo presidente da APM, Marcos Monti, teve dentre outras, a presença do Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha. 
O Ministro recebeu em nome do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva o pergaminho que o homenageia como cidadão benemérito. 
Durante o discurso o Presidente agradeceu os vereadores Danilo Guerreiro, Ronaldo Gonçalves, Celso Corchetti e os suplentes Alexandre El Shaday e Rony Dias, que o apoiaram na homenagem ao Presidente da República, e salientou ainda que o vereador Demétrius também havia votado favorável."

* A verdade é uma só: seja qual for o tipo de honraria (Título de Cidadão Serrano, Medalha do Fundador ou Título de Cidadão Benemérito), tal homenagem tem que ser anulada ou revogada ou cancelada e isso cabe aos atuais vereadores fazer. Se não o fizerem, mais uma vez se calando, se silenciando e se omitindo, estarão sendo coniventes e igualmente protagonistas do mesmo erro, aplaudindo o presidiário condenado.

E pingue-se o ponto.

Nenhum comentário: