Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de setembro de 2021

. . . a Tribuna do Povo (I)

 --- Novo ótimo texto assinado pelo Hernandes Medinilha que está sempre presente nas sessões de Câmara de SN e na fila do gargarejo:

"Boa tarde Sr. Lauro.

Obrigado pelo espaço e estamos colhendo bons frutos em relação a articulação da nova propositura do COMDEMA, deram sinais que o assunto vai evoluir.

Sobre o loteamento, sem comentários no tocante ao poderio econômico...
Isso é muito difícil combater. Na minha visão o Plano Diretor é um circo com dotação orçamentária de 200 mil reais e mesmo assim não será possível votar esse ano, reflexo de uma secretaria compartilhada ou algum outro motivo oculto que minha ingenuidade não enxergou.

Os comerciantes através do Comércio Forte por exemplo deveriam estar lá defendendo a não impermeabilização do solo, mas nem sinal...

Certas disputas eu sou mero expectador pois meu poder de 'ataque' não atinge nem de perto certos grupos, infelizmente.

Dia 30 está marcada a posse e vejo que estão preocupados comigo por defender a verdade... Vamos ver como vai caminhar...

Mais uma vez obrigado pelo espaço!!!"

Nenhum comentário: