Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

. . . mais um desabafo

---  Destaquei nossa estimada amiga Iza Noemi Bordotti como grande estudiosa do meio ambiente, ecologia e tudo relativo à natureza e o fiz em verde em sua homenagem e agora destaco um jovem que também possui os mesmos requisitos qualificativos nesta área. Trata-se do HERNANDES  MEDINILHA, que enviou para o blog um comentário que demonstra sua decepção e desânimo, a exemplo do que acontece com a Iza. Veja só Prefeito Elmir:

"Desabafo de um serrano

O dia 10 de novembro foi um marco pra mim...
Após assistir via online a audiência pública sobre o PPA e o orçamento de 2022 eu jogo a toalha....

A administração municipal não se importa nem um pouco com o meio ambiente, o recurso pífio destinado não justifica realmente um secretário dedicado... No PPA tem programas que estão em conformidade com a agenda 2030 mas é apenas um grande rascunho pois tem ZERO de dotação orçamentária... 

Tenho muito apreço pelo meio ambiente e ver o desenrolar desse tema me decepcionou demais... Esperava mais do sr. Elmir Chedid... Esse é o primeiro orçamento que ele apresenta e já dá o tom ao tema, ou seja, agricultura e meio ambiente não têm espaço em sua gestão... 

Estou mesmo muito decepcionado com o prefeito Elmir Chedid, queria muito colaborar, muito mesmo, mas, com essa importância dada ao tema desanima até os mais otimistas....

Só nos resta esperar um milagre que toque o coração do prefeito Elmir Chedid a fim de dar a devida importância ao meio ambiente.

É o meu desabafo, não escrevi antes pois esperei alguma novidade na sessão de Câmara, porém...

Obrigado sr. Lauro pelo espaço."

* Esperar mais de sessão de Câmara??? Tá brincando... Hoje o Executivo vive de pão e circo e o Legislativo de requerimentos de congratulações e aplausos...

Nenhum comentário: